Vaga de Advogado Sênior
Alelo em Barueri - SP

Advogado Sênior

PRÉ-REQUISITOS:

· Formação em Direito e OAB ativa;
· Experiência na área de Relações Institucionais e Regulatória (Banco Central e Direito do Trabalho);

RESPONSABILIDADES:

· Atuar nos temas regulatórios do setor;
· Representar as entidades de classe do setor;
· Acompanhamento e atuação nos projetos de lei que impactam o setor;
· Monitoria das normas do Bacen que impactam o negócio;
· Estruturar as políticas de governança e compliance;
· Participar de reuniões de projetos regulatórios de responsabilidade da área;
· Atuação nas correções de processos, desenvolvimento e implantação de melhorias para processos existentes e/ou propostas de processo para fluxos que requerem estruturação.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP **

Avaliações da Alelo

Profissionais bem instruídos

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente, trabalho incrível, muita responsabilidade, equipe exemplar, além de um vasto conhecimento sobre tecnologia, administração e finanças

Contras: Não há o que se falar, visto a quantidadade e qualidade do trabalho realizado em equipe, além de todo conhecimento adquirido e experiências vividas

Clima descontraído e valorização de pessoas

IT Architect

Barueri, SP

Prós: Tem uma cultura de pessoas diferenciada, transparente e inclusiva. Os desafios e a autonomia são pontos fortes também, permitindo que profissionais que gostem de trazer experiências, know-how e queiram concretizar assuntos encontrem espaço para se expor. Hierarquia é pequena e permite acesso rápido a todos os níveis, sem burocracia.

Contras: Não tem os melhores salários do mercado, mas procura compensar com um conjunto de benefícios. Como outras empresas, ainda não tem um plano de carreira para carreiras técnicas especialistas. Algumas áreas se veem como silos e às vezes não entram no jogo em prol da empresa.

Conselhos para presidência: Se quiserem reter talentos, deem alguma prioridade em um plano de carreira para especialistas.