Vaga de Advogado Sênior
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Advogado Sênior

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Desejável Pós graduação em uma das seguintes áreas: Direito Empresarial, Direito Administrativo, Direito Público ou Regulatório;
* Experiência na atuação jurídica de empresas de setor regulado (Concessões, farmacêuticas, energia elétrica, aviação ou outro);
* Necessário Inglês Avançado.
Responsabilidades:
* Responder às demandas / ofícios do Poder Concedente / Órgão regulador;
* Prestar consultoria interna nos temas relacionados ao contrato de concessão e aviação civil;
* Elaborar e validar convênios de cooperação e termos de cessão de área com órgãos públicos;
* Acompanhar o contencioso administrativo relacionado a ANAC, inclusive os pleitos de reequilíbrio econômico financeiro;
* Acompanhar o cumprimento do contrato de concessão.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Boa empresa, falta estabilidade

Assistente de Segurança Corporativa

Guarulhos, SP

Prós: ótimos benefícios, escala muito boa, folga extras, equipe trabalha sem pressão estacionamento no local, facilidade de deslocamento até o local.

Contras: Reestruturações constante, incerteza quanto a manutenção do seu emprego, falta de estabilidade, cortes de setores importantes e acúmulos de funções do que saíram.

A empresa parece que se arrasta.

Mestre de Obras

Guarulhos, SP

Prós: No período de 5 anos (2013 à 2018) foi uma boa oportunidade de aprimoramento de conhecimentos em várias áreas da empresa. Paga corretamente, não me lembro de haver atrasos de pagamento ou benefícios

Contras: Não há plano de carreira como foi anunciado no início das contratações e atualmente 2018 a empresa parece estar sem um rumo definido. A empresa parece que se arrasta aguardando que alguma solução caia do céu.

Conselhos para presidência: Atentar para os bons colaboradores e estimulá-los para o crescimento dos mesmos e da empresa.