Vaga de Advogado Sênior
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Advogado Sênior

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Desejável Pós graduação em uma das seguintes áreas: Direito Empresarial, Direito Administrativo, Direito Público ou Regulatório;
* Experiência na atuação jurídica de empresas de setor regulado (Concessões, farmacêuticas, energia elétrica, aviação ou outro);
* Necessário Inglês Avançado.
Responsabilidades:
* Responder às demandas / ofícios do Poder Concedente / Órgão regulador;
* Prestar consultoria interna nos temas relacionados ao contrato de concessão e aviação civil;
* Elaborar e validar convênios de cooperação e termos de cessão de área com órgãos públicos;
* Acompanhar o contencioso administrativo relacionado a ANAC, inclusive os pleitos de reequilíbrio econômico financeiro;
* Acompanhar o cumprimento do contrato de concessão.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Boa empresa, sem expectativas futuras de carreira

Guarulhos, SP

Prós: Bons Salários, colaboração entre as equipes, bons benefícios, facilidade de interação entre as várias áreas, boa possibilidade de aprendizado.

Contras: Instabilidade, falta de planos de carreira, muitas mudanças de diretriz, faltam investimentos nos funcionários, políticas de desenvolvimento, RH muito fraco direcionado a redução de gastos.

Ótima empresa!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bons Benefícios, recrutamento interno, oportunidade de plano de carreira, meritocracia, ambiente de trabalho dinamico, salario compativel com o mercado.

Contras: Acredito que poderiam olhar melhor as coordenações de alguns setores, coordenador que ofende e diminui o funcionario, coordenação que não deixa o funcionario crescer dentro da empresa.