Vaga de Advogado Securitário
Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em São Paulo - SP

Advogado Securitário

Descrição de atividades:
Acompanhamento processual;
Análise de documentos judiciais e ações;
Atividades Administrativas;
Atualização de cadastro do cliente;
Planilhas;
Assistência Odontológica;
PLR;
Seguro de Vida;
Remuneração: A combinar.
Local de Trabalho: São Paulo (próximo ao metrô Consolação).

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Recepcionista

Prós: Empresa boa, porém ainda sou nova funcionária não consegui ter uma visão no geral, acredito que seja uma empresa aonde se e reconhecido, com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de estar iniciando minha carreira na empresa vejo sem muita oportunidade de crescimento por essa unidade ser filial e não ser muito grande.

Bom para aprender, mas necessita valorizar mais seus funcionários.

Prós: Oportunidade de carreira, após entrar na empresa, pelo menos como estagiário, há grandes chances de ser efetivado, além do gestor ajudar muito, pelo menos a minha era, bom para aprendizado, experiência, e bom ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração baixíssima, eu praticamente pago para trabalhar, pois como estigiário externo, nem ajuda de custo com almoço recebo, e o valor da passagem, nem cobre a passagem toda.

Conselhos para presidência: Precisam reconhecer e valorizar mais o funcionário, o escritório tem totais condições de remunerar melhor, é necessário um pouco mais de empatia com seus colaboradores, principalmente com o estagiário.