Vaga de Advogado

Advogado

Brazil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

A Roche Diagnóstica busca um profissional para posição de Advogado. Este profissional será responsável:
* Elaborar, analisar e negociar cláusulas contratuais de clientes e fornecedores
* Ser o facilitador interno da área de contratos
* Fazer a gestão dos contratos da Roche (arquivo e acompanhamento de vigência)
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Esse professional, para ser bem sucedido, deverá:
* Perfil hands on;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Habilidade para comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Foco em resultado e entrega;
* Organização e gerenciamento de tempo e prioridades;
* Conhecimento no Sistema SAP;
* Pacote Office e Internet;
* Inglês intermediário;
* Experiências sólidas em contratos.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/03/08
* Job-ID 00455230

• Get in touch

Felipe Suarez
* You could also like these jobs

Counsel/Sr. Corporate Counsel, Healthcare Law Group

United States, California, South San Francisco

Global Privacy Counsel

Switzerland, Basel-Town, Basel

Referendar der Rechtswissenschaft (w/m)

Deutschland, Baden Württemberg, Grenzach

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.