Vaga de Advogado
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

Advogado - Propriedade Intelectual

Descrição da vaga:
* Atuação nas áreas contratual e consultiva – revisão de contratos, elaboração de pareceres e consultas nas áreas de propriedade intelectual, entretenimento, tecnologia da informação e privacidade
* Atuação na esfera administrativa nos registros e administração estratégica de bens de propriedade intelectual e averbação de contratos
* incluindo marcas registradas, direitos autorais, software, topografia de circuito integrado, patentes e design industrial
Requisitos:
* Formação em Direito.
* Forte base em direito de propriedade intelectual.
* Experiência na área de propriedade intelectual ou Internet/ Tecnologia da Informação (informática, software, internet, e-commerce, privacidade, outsourcing, mídia digital)
* Conhecimento em contratos de propriedade intelectual.
* Inglês fluente é mandatório.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-refeição
* Estacionamento
* Assistência Médica Bradesco
* Seguro de Vida
* Bônus

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Equipe da mais irretocável expertise

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: O escritório investe com afinco em seus funcionários. Pedi desligamento na época para me dedicar exclusivamente aos estudos, mas retornaria com todo o prazer se a oportunidade se apresentasse.

Contras: A questão negativa é apenas de estrutura do edifício onde se encontra o escritório: o estacionamento precisa ser mais bem projetado. De fato, é um pouco complicado encontrar vagas ali e termina por ser necessário estacionar em local um pouco distante do edifício.

Advogado Pleno

Prós: O ambiente é muito agradável! Possui ótimos profissionais e é um lugar onde se aprende muito. O salário é o bônus são compatíveis com o mercado

Contras: O Plano de carreira não é bem estruturado possuindo critérios muito subjetivos. O escrito está localizado em uma zona periférica da cidade de São Paulo