Vaga de Advogado
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

Advogado - Propriedade Intelectual

Descrição da vaga:
* Atuação nas áreas contratual e consultiva – revisão de contratos, elaboração de pareceres e consultas nas áreas de propriedade intelectual, entretenimento, tecnologia da informação e privacidade
* Atuação na esfera administrativa nos registros e administração estratégica de bens de propriedade intelectual e averbação de contratos
* incluindo marcas registradas, direitos autorais, software, topografia de circuito integrado, patentes e design industrial
Requisitos:
* Formação em Direito.
* Forte base em direito de propriedade intelectual.
* Experiência na área de propriedade intelectual ou Internet/ Tecnologia da Informação (informática, software, internet, e-commerce, privacidade, outsourcing, mídia digital)
* Conhecimento em contratos de propriedade intelectual.
* Inglês fluente é mandatório.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-refeição
* Estacionamento
* Assistência Médica Bradesco
* Seguro de Vida
* Bônus

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Estabilidade e aprendizado

Assistente Executivo

Prós: Ótimos benefícios e oportunidade de Carreira. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Não tem pontos negativos, ainda não tive nada do que reclamar. A empresa atente todas as minha expectativas profissionais, por isso não vejo pontos negativos.

Ônus > Bônus

Advogado

Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes clientes; qualidade técnica da equipe; infra-estrutura de ponta; visibilidade no mercado; ambiente agradável.

Contras: Carga de trabalho desumana; remunerarão incompatível com a quantidade de horas extras dos funcionários; meritocracia é lenda: você vale a quantidade de horas que passa lá dentro; política de promoções obscura; não escutam as reclamações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir as reclamações dos funcionários e repensar na distribuição de trabalho