Vaga de Advogado
Trench, Rossi e Watanabe Advogados em São Paulo - SP

Advogado - Propriedade Intelectual

Descrição da vaga:
* Atuação nas áreas contratual e consultiva – revisão de contratos, elaboração de pareceres e consultas nas áreas de propriedade intelectual, entretenimento, tecnologia da informação e privacidade
* Atuação na esfera administrativa nos registros e administração estratégica de bens de propriedade intelectual e averbação de contratos
* incluindo marcas registradas, direitos autorais, software, topografia de circuito integrado, patentes e design industrial
Requisitos:
* Formação em Direito.
* Forte base em direito de propriedade intelectual.
* Experiência na área de propriedade intelectual ou Internet/ Tecnologia da Informação (informática, software, internet, e-commerce, privacidade, outsourcing, mídia digital)
* Conhecimento em contratos de propriedade intelectual.
* Inglês fluente é mandatório.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-refeição
* Estacionamento
* Assistência Médica Bradesco
* Seguro de Vida
* Bônus

Avaliações da Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Um balde de desilusões

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um escritório com grande estrutura, muito organizado e com uma significativa cartela de clientes. Alto reconhecimento no mercado e um bom plano de pagamento.

Contras: Depende de sua equipe, mas normalmente o tratamento entre funcionários é frio e estupidamente competitivo. Os chefes jogam culpa e prazos estourados nos abaixo, especialmente se forem estagiários. Os trabalhos exigidos quase sempre estouram seu tempo de trabalho te obrigando a trabalhar por mais tempo do que deveria (o que resultará no mesmo rendimento e pagamento). Você entra com promessas de um ambiente repleto de atividades extras, formação e palestras internas e avaliações recíprocas, mas no fim é tudo mentira. Fui demitido sem ter um único feedback sobre as minhas atividades.

Conselhos para presidência: Sinceramente, façam o sistema de autoavaliação mais eficiente. Passei meses sem saber se o meu trabalho estava satisfatório ou não antes de ser demitido sem nenhum aviso.

Salario incompativel ao tempo de experiencia

Assistente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O auxilio creche que a empresa dá.

Contras: A falta de organização no depto de RH.