Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Advogado (Propriedade Intelectual)
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Advogado (Propriedade Intelectual)

Advogado de Propriedade Intelectual para atuar no combate à pirataria.

Responsabilidade e Atribuições

Irá atuar no combate à pirataria, sendo responsável por organizar operações junto com os escritórios, mapear os principais pontos de fabricação e vendas de produtos contrafeitos, organizar investigações, liderar equipe interna no acompanhamento de denúncias, apresentar números do combate à pirataria para a empresa, bem como realizar todas as atividades relacionadas à função.

Requisitos e Qualificações

Superior em Direito, com foco em Propriedade Intelectual.

Experiência de 01 a 05 anos na área de propriedade intelectual (desejável vivência em escritório de advocacia).

Informações Adicionais

Buscamos pessoas que sejam organizadas, proativas e que possuam boa comunicação e facilidade de relacionamento.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Love Mondays

Apply!

Open for applications until: 11/06/2019

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.