Vaga de Advogado Preceptor
Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) em Rio de Janeiro - RJ

Advogado Preceptor

Estamos em fase de contratação de Advogado Preceptor.
Atividades:
O Profissional atuará diretamente com o Núcleo de Prática Jurídica, realizando a orientação e acompanhamento dos Estagiários de Direito quanto ao atendimento aos clientes, elaboração de peças, realização de audiências, controle processual, despaches dentre outras atividades.
Requisitos:
* no mínimo especialização. Graduação em Direito;
* consistente experiência profissional na área do Direito;
* áreas de atuação: Civil, Penal e Família.

Avaliações da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Empresa muito instável

Analista de Produtos I

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem muitos anos de mercado e pessoas com mais de 30 anos trabalhando aqui. Isso é algo legal que precisa ser informado! Para quem mora na Baixada Fluminense, ela é uma ótima empresa no sentido de qualidade de vida.

Contras: Algumas áreas da empresa mudam com muita frequência. Eu estou indo para o quarto chefe em 11 meses. Gera uma certa instabilidade para realizar o trabalho. Um outro ponto é que as pessoas da empresa, como estão há muito tempo aqui, se acomodam e param de inovar, buscar novas formas de executar as atividades.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários. Por ser uma empresa de educação, de sempre falar em trabalhabilidade nas suas campanhas publicitárias, a Empresa deveria fornecer cada vez mais treinamento (educação) aos seus Colaboradores.

Uma avaliação com críticas construtivas.

Assistente Administrativo Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca houve atrasos de salários; Uma empresa totalmente comprometida com a ética e a educação, além de obter uma cultura incrível no que tange à valores.

Contras: Acredito que poderiam trabalhar mais a questão dos benefícios que são pouquíssimos, para dar mais valor aos colaboradores dentro da organização.