Vaga de Advogado Pleno (Trabalhista) - São Paulo

ÁREA DE ATUAÇÃO:
* Trabalhista
REQUISITOS:
* Formação Superior Completa em Direito, em 2008 a 2014;
* Experiência Profissional (preferencialmente em escritório e voltada para Trabalhista Contencioso);
* Inglês avançado/fluente;
* Conhecimentos do pacote Office.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
A equipe de Direito do Trabalho de Lobo de Rizzo Advogados tem larga experiência na área consultiva trabalhista, bem como no contencioso judicial que envolve processos de importância estratégica para empresas.
Temos experiência na área consultiva para a resolução de assuntos complexos envolvendo alta diretoria e gerência de empresas nacionais e internacionais. Também estamos aptos para prestar assessoria em assuntos referentes a representações comerciais e a ações indenizatórias recorrentes a acidentes do trabalho.
Nossa expertise ainda engloba a consultoria sobre a transferência de empregados em âmbito internacional, bem como em políticas de prevenção de litígios e responsabilidades disso decorrentes.
LOCAL DE TRABALHO:
* São Paulo – SP (Itaim Bibi)

Avaliações da Lobo & de Rizzo Advogados

Vale o aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura, chefes diretos simpaticos e pacientes. Bons amigos e parceria. O escritorio tem muita vontade de crescer e não fazem economias bestas.

Contras: Me sentia pouco a vontade com todos. Muita segregacao entre areas, chefes altos mal sabiam quem era você. Não me sentia parte de um time, mas fiz bons amigos no mesmo nivel hierarquico que o meu. Me sentia constantemente perdida ali, sem uma posicao.

Conselhos para presidência: Investir em um RH mais humano. De resto, tudo caminha para sucesso

Descolado, moderno e friendly

Prós: Ambiente muito cordial e igualdade entre áreas administrativas e área jurídica

Contras: não saberia apontar os pontos negativos

Conselhos para presidência: Ambiente muito cordial e igualdade entre áreas administrativas e área jurídica Sócios tratam todos com educação e respeito