Vaga de Advogado Pleno

Advogado Pleno

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. •Necessário experiencia anterior em departamento jurídico em ambientes corporativos e/ou escritórios de advocacia
  5. •Possuir conhecimento das regras do condigo de defesa do consumidor, conhecimentos de direito civil e direto das obrigações (responsabilidade civil);
  6. •Formação Superior completa em Direito

Avaliações da SKF do Brasil

Juntos somos mais fortes

Planejador

Alumínio, SP

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar, cumpre com todos os combinados, nunca atrasou os salários, respeita o funcionário, desenvolve projetos para melhoria da qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Por ser um contrato, as oportunidades de aumento salarial, crescimento nos cargos e aprendizado são um pouco limitados, e alguns colaboradores acaba se desmotivando por esse fator.

Eu amo trabalhar nessa empresa

Planejador

Alumínio, SP

Prós: Valorização do Funcionários Beneficíos Nunca atrasa o pagamento Empresa transparente Clima agradável para se trabalhar Os colaboradores tem o poder de expor suas opiniões sem represália.

Contras: A mão de obra é muito enxuta, e acaba sobrecarregando alguns colaboradores. A Empresa não está mais pagando hora extra, tudo vai para o banco de horas.