Vaga de Advogado Pleno

Location: Sao Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 28606

Posição com inscrição em seleção interna encerrada.
Aberta para indicações e processo externo

Requisitos:

• Superior Completo em Direito, Inscrição na OAB;
  • Especialização em direito civil, contratos ou direito empresarial;
  • Necessária experiência na área jurídico-contratual;
  • Inglês fluente, Espanhol desejável;
  • Experiência em consultoria jurídica empresarial, com foco em análise de contratos (internos e externos) em geral, condução e acompanhamento de processos administrativos;

Atividades

• Assessorar juridicamente às unidades do Grupo BASF, através de análise de contratos.
  • Será responsável por analisar e elaborar contratos diversos, conduzindo tratativas contratuais; resposta à notificações; registro e controle de documentos e atividade preventiva no desenvolvimento dos processos.
  • Fazer gestão, elaboração e revisão de todos os tipos de contratos da empresa,

Job Field: Legal, Tax & Insurance
Location: Sao Paulo, São Paulo, Brazil
Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 28606

Posição com inscrição em seleção interna encerrada.
Aberta para indicações e processo externo

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.