Vaga de Advogado Pleno

Requisitos:

• Formação superior completa em Direito;
  • Indispensável OAB;
  • Desejável Pós Graduação em Propriedade Intelectual ou afins;
  • Sólida Experiência em Propriedade Intelectual (desejável experiência em escritório especializado no tema);
  • Desejável Conhecimento no mercado Agro;
  • Sólidos conhecimentos em contratos, especialmente aqueles relativos a Propriedade Intelectual (CDA, MTA, Joint Development, Licensing);
  • Desejável experiência em Plant Variety Protection;
  • Conhecimento avançado em Excel - planilhas e controles de processos;
  • Necessário Inglês Fluente, desejável espanhol;

Atividades: Assessorar as unidades de negócio na condução de negociações; Atuacao em enforcement, por meio do envolvimento direto ou apoio aos paises da regiao, nos casos de infracao de patentes, violacao de marcas e PVP’s BASF; Suporte as areas de Inovacao e programas internos BASF visando identificar e proteger invencoes; Business Partnering e aconselhamento as areas de negocio; Atuar em conjunto com escritorios externos na estrategia e conducao de acoes de protecao, monitoramento, enforcement e prossecucao do portfolio BASF; Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios; A posição reporta funcionalmente à estrutura de Propriedade Intelectual Global, cooperando, compartilhando informações e conduzindo projetos com a equipe a nível global.

Área de Interesse: Outro

Avaliações da BASF

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Tudo excelente, sempre muito bem amparado e com todos os benefícios, era a melhor renda de todos do ramo e o PLR era excelente anualmente. Ótimo

Contras: Não tenho do reclamar, tudo ótimo, PLR ótimo, todos os benefícios completos de um funcionário exercendo a função de menor aprendiz com todo o apoio possível

Organizada com programa de carreira estruturado (porém de longo prazo)

Prós: Organização, oportunidade de crescimento, empresa benchmark em vários processos.

Contras: Oportunidades de carreira internacional são para poucos. Falta transparência para seleção de cargos mais altos.