Vaga de ADVOGADO PLENO
Accor Hotels em São Paulo - SP

ADVOGADO PLENO

AccorHotels

Somos bem mais do que um simples líder mundial. Somos 250 000 especialistas que partilham a mesma paixão: receber bem as pessoas. Cuidamos de milhões de hóspedes nas nossas 4 300 moradas. Colocamos diariamente toda a nossa energia para fazer brilhar a promessa mais forte do setor hoteleiro: Feel Welcome.

Contract

Languages essential
Portuguese
English

Essential and optional requirements

• Advogado, com inscrição na OAB e com 5 anos de experiência em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos de empresas;
  • Experiência sólida nas áreas contratual e de direito civil material (elaboração de contratos e opiniões legais);
  • Experiência desejável nas áreas, cível, societária, imobiliária ou tributária;
  • Necessário inglês fluente ou, no mínimo avançado, tanto escrito quanto falado. O espanhol ou francês será um diferencial importante;
  • Familiaridade com a elaboração e gestão de projetos e habilidades negociais;
  • Excel
  • Power Point
  • Word

Avaliações da Accor Hotels

Chefia inexperiente.

Atendimento

Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

foco é determinação..

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.