Vaga de Advogado Pl l Trabalhista
Hypera Pharma em São Paulo - SP

Advogado Pl l Trabalhista

REQUISITOS
* Ampla experiência na área trabalhista (elaboração de peças, incluindo defesas, recursos, etc. e comparecimento em audiências);
* Excel avançado;
RESPONSABILIDADES
* Emitir pareceres e respostas a consultas diversas na área trabalhista e relatórios de processos judiciais e/ou administrativos;
* Acompanhar processos judiciais e administrativos, participar das estratégias definidas para defesa das ações, expedir recomendações conforme pedidos e/ou condenações;
* Elaborar contratos relacionados à área trabalhista (acordos coletivos de trabalho, aditivos aos contratos de trabalho, etc.);

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.