Vaga de Advogado PL

Advogado PL

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaJurídico***Vaga******AdvogadoPleno*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Atuação consultiva com contencioso Cível, Trabalhista, acompanhamento nos processos administrativos e judiciais.
  • Auxílio na elaboração, revisão e aplicação de treinamentos do Jurídico e Compliance para áreas internas do Grupo Netshoes.
  • Apoiar a área no atendimento de clientes internos.
  • Apoiar gestão na atualização do Código de Ética e demais políticas da empresa.
  • Atuação em assuntos regulatórios da companhia e suporte à obtenção das licenças necessárias ao funcionamento da sede e centrais de distribuição.
  • Realizar estudos e pareceres para prevenção de risco jurídicos das áreas de negócio atendidas.
  • Suporte à área de contencioso com relatórios e indicadores da área.
  • Apoio à gerência na área de Compliance da empresa, auxiliando nas apurações de respostas no Canal de Comunicação.
  • Auxílio nas demandas jurídicas das unidades Argentina e México.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Direito, desejável pós-graduação completa em áreas correlatas ou na área de atual.
* OAB Ativa.
* Experiência generalista na área jurídica como advogado em empresas, experiência com contratos.
* Inglês avançado e espanhol desejável.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com varejo e e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Previdência privada.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva, em questão de clima; uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho, localidade, equipe, organização, única empresa que trabalhei até hoje que o rh é organizado, e solicito

Contras: Depende do quanto se adapta a mudanças, nao vejo nada como pontos negativos, talvez a única diferença pelas empresas que passei é o tempo de casa dos funcionários, no começo pode assustar, mas é comum em empresas jovens

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, funcionário valorizado, funcionário produtivo

Foi a melhor empresa que já trabalhei! O clima é otimo e o ambiente de trabalho é motivador

Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Day off no dia do aniversário Atendimento humanizado Ótimos benefícios Salário acima da média Sala de descompressão

Contras: Grande rotatividade de supervisores Plano de saúde caro para agregar dependentes Pouca rede credenciada do plano de saúde Plano odontológico fraco

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários que tenham pedido as contas (que não foram desligados pela empresa)