Vaga de Advogado PL

Advogado PL

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaJurídico***Vaga******AdvogadoPleno*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Atuação consultiva com contencioso Cível, Trabalhista, acompanhamento nos processos administrativos e judiciais.
  • Auxílio na elaboração, revisão e aplicação de treinamentos do Jurídico e Compliance para áreas internas do Grupo Netshoes.
  • Apoiar a área no atendimento de clientes internos.
  • Apoiar gestão na atualização do Código de Ética e demais políticas da empresa.
  • Atuação em assuntos regulatórios da companhia e suporte à obtenção das licenças necessárias ao funcionamento da sede e centrais de distribuição.
  • Realizar estudos e pareceres para prevenção de risco jurídicos das áreas de negócio atendidas.
  • Suporte à área de contencioso com relatórios e indicadores da área.
  • Apoio à gerência na área de Compliance da empresa, auxiliando nas apurações de respostas no Canal de Comunicação.
  • Auxílio nas demandas jurídicas das unidades Argentina e México.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Direito, desejável pós-graduação completa em áreas correlatas ou na área de atual.
* OAB Ativa.
* Experiência generalista na área jurídica como advogado em empresas, experiência com contratos.
* Inglês avançado e espanhol desejável.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com varejo e e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Previdência privada.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.