Vaga de Advogado PL

Advogado PL

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaJurídico***Vaga******AdvogadoPleno*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Atuação consultiva com contencioso Cível, Trabalhista, acompanhamento nos processos administrativos e judiciais.
  • Auxílio na elaboração, revisão e aplicação de treinamentos do Jurídico e Compliance para áreas internas do Grupo Netshoes.
  • Apoiar a área no atendimento de clientes internos.
  • Apoiar gestão na atualização do Código de Ética e demais políticas da empresa.
  • Atuação em assuntos regulatórios da companhia e suporte à obtenção das licenças necessárias ao funcionamento da sede e centrais de distribuição.
  • Realizar estudos e pareceres para prevenção de risco jurídicos das áreas de negócio atendidas.
  • Suporte à área de contencioso com relatórios e indicadores da área.
  • Apoio à gerência na área de Compliance da empresa, auxiliando nas apurações de respostas no Canal de Comunicação.
  • Auxílio nas demandas jurídicas das unidades Argentina e México.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Direito, desejável pós-graduação completa em áreas correlatas ou na área de atual.
* OAB Ativa.
* Experiência generalista na área jurídica como advogado em empresas, experiência com contratos.
* Inglês avançado e espanhol desejável.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com varejo e e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • PLR.
  • Previdência privada.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.