Vaga de Advogado
Nelson Wilians & Advogados Associados em Rio de Janeiro - RJ

Advogado

Oportunidade para Advogados, em escritórios de grande porte e/ou contencioso de massa, para atuação com bancas de processos trabalhistas
Controladoria jurídica:
Analise processual com intuito de atender as demandas do cliente e do escritório. Preenchimento de planilhas, alimentação no sistema de acompanhamento processual CPJ e replicar a informação para o sistema do cliente
Pós-graduação será um diferencial.

Avaliações da Nelson Wilians & Advogados Associados

Desorganizada

Advogado

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de trabalho para advogados menos experientes, boa estrutura física, acolhimento de colegas de trabalho falta de reconhecimento no ambiente

Contras: Falta organização no ambiente de trabalho, coordenadores despereparados, falta de organização nos prazos, trabalho excessivo, não existe meritocracia e merecimento, salário abaixo do piso da categoria

Conselhos para presidência: Implantar plano de cargos e carreiras, reconhecimento dos advogados não por amizade mais sim competência, divisão de honorários de sucumbencia, flexibilização de horário e demandas.

Bom

ContadorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de Novos Desafios; Ajuda de custos; Aprendizados.

Contras: Diretoria; Falta de planos de cargos e salários; Falta de padronização nos processos; Falta de gestão; Falta de organização;