Vaga de Advogado
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Advogado
  • Análise de contratos, em especial contratos de TI
  • Discussão e negociação de cláusulas
  • Verificação de conformidade com as políticas da companhia
  • Suporte às áreas da companhia, especialmente TI
  • Suporte em consultas e pareceres sobre a Lei do Marco Civil e sobre Dados Pessoais (inclusive projeto de lei em andamento)
  • Cadastro do contrato em sistema (inclusive digitalização) Salário: R$5.000,00 Benefícios: VT + VR + AM + AO Local de trabalho: Botafogo Horário: Segunda a sexta de 8h30 às 17h30.

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.