Vaga de Advogado Júnior
Michael Page em Rio de Janeiro - RJ

Buscamos profissional com graduação completa em Direito. Ser responsável por atender as demandas jurídicas internas da organização, realizando a interlocução entre as diversas áreas da empresa, clientes, fornecedores e o escritório de advocacia terceirizado. Responder pela gestão dos contratos firmados e gestão patrimonial. Analisar, controlar e garantir a conformidade de todos os contratos firmados pela empresa, junto a fornecedores, prestadores de serviço e contratados. Fornecer dados para elaboração de contratos e revisar no que tange a prazos e condições comerciais estabelecidas na proposta e com orientação da diretoria. Ser interlocutor nos assuntos jurídicos com fornecedores e com o escritório de advocacia contratado pela empresa. É necessário Inglês fluente.

Avaliações da Michael Page

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente muito gostoso de se trabalhar com flexibilidade de horário visando o que existe de mais importante a entrega do trabalho deixando o profissional muito a vontade. Com lideres que sabem prender o profissional, com ensinamentos e feedback construtivo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para relatar da Michael Page. Tenho um ponto negativo para algumas empresas que não compreender que cada vez mais os profissionais precisar estar livres para produzir com satisfação e responsabilidade. Sobre a Michael Page tenho só elogios.

Salario

Prós: Bom renome e aprendizado , Boss equipes, clima agradável

Contras: Salário, localização