Love Mondays


Vaga de Advogado Júnior
Michael Page em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Advogado Júnior

Buscamos profissional com graduação completa em Direito. Ser responsável por atender as demandas jurídicas internas da organização, realizando a interlocução entre as diversas áreas da empresa, clientes, fornecedores e o escritório de advocacia terceirizado. Responder pela gestão dos contratos firmados e gestão patrimonial. Analisar, controlar e garantir a conformidade de todos os contratos firmados pela empresa, junto a fornecedores, prestadores de serviço e contratados. Fornecer dados para elaboração de contratos e revisar no que tange a prazos e condições comerciais estabelecidas na proposta e com orientação da diretoria. Ser interlocutor nos assuntos jurídicos com fornecedores e com o escritório de advocacia contratado pela empresa. É necessário Inglês fluente.

Leia mais

Avaliações da Michael Page


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendem algo que não são.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e dinâmica. Grande oportunidade para se conectar e conhecer pessoas. Aprendizado através do grande número de entrevista para realizar.

    Contras: Empresa bagunçada, muitos profissionais pretensiosos e cheios de si, falta de transparência na remuneração variável, líderes e gestão fraca.

    Conselhos para presidência: Cuidado com seus líderes. Eles são os grandes responsáveis pela alta rotatividade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem ótimo ambiente de trabalho e da oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para o mercado, empresa oferece plano de carreira

    Contras: as pessoas não sabem trabalhar em equipe, funcionários querendo pegar cliente do outro, muita competição, cultura da empresa muito antiprofissional com brincadeiras exageradas

    Recomenda a empresa: Sim