Love Mondays


Vaga de Advogado Júnior
Michael Page em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Buscamos profissional com graduação completa em Direito. Ser responsável por atender as demandas jurídicas internas da organização, realizando a interlocução entre as diversas áreas da empresa, clientes, fornecedores e o escritório de advocacia terceirizado. Responder pela gestão dos contratos firmados e gestão patrimonial. Analisar, controlar e garantir a conformidade de todos os contratos firmados pela empresa, junto a fornecedores, prestadores de serviço e contratados. Fornecer dados para elaboração de contratos e revisar no que tange a prazos e condições comerciais estabelecidas na proposta e com orientação da diretoria. Ser interlocutor nos assuntos jurídicos com fornecedores e com o escritório de advocacia contratado pela empresa. É necessário Inglês fluente.

Leia mais

Avaliações da Michael Page


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 30 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Assistente de Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito gostoso de se trabalhar com flexibilidade de horário visando o que existe de mais importante a entrega do trabalho deixando o profissional muito a vontade. Com lideres que sabem prender o profissional, com ensinamentos e feedback construtivo.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para relatar da Michael Page. Tenho um ponto negativo para algumas empresas que não compreender que cada vez mais os profissionais precisar estar livres para produzir com satisfação e responsabilidade. Sobre a Michael Page tenho só elogios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salario

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom renome e aprendizado , Boss equipes, clima agradável

    Contras: Salário, localização

    Recomenda a empresa: Sim