Love Mondays


Vaga de Advogado Júnior
Michael Page em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Advogado Júnior

Buscamos profissional com graduação completa em Direito. Ser responsável por atender as demandas jurídicas internas da organização, realizando a interlocução entre as diversas áreas da empresa, clientes, fornecedores e o escritório de advocacia terceirizado. Responder pela gestão dos contratos firmados e gestão patrimonial. Analisar, controlar e garantir a conformidade de todos os contratos firmados pela empresa, junto a fornecedores, prestadores de serviço e contratados. Fornecer dados para elaboração de contratos e revisar no que tange a prazos e condições comerciais estabelecidas na proposta e com orientação da diretoria. Ser interlocutor nos assuntos jurídicos com fornecedores e com o escritório de advocacia contratado pela empresa. É necessário Inglês fluente.

Leia mais

Avaliações da Michael Page


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Michael Page

    Consultor de RecrutamentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Forte meritocracia, ambiente desenhado para quem quer crescer, boa integração entre os consultores, boas campanhas motivacionais e de desempenho.

    Contras: Cultura fun que beira o limite ético, brincadeiras internas estimuladas pela cultura que beiram o limite ético, alto turnover, meta comercial acima de qualquer coisa.

    Conselhos para presidência: Não adianta fazer um processo seletivo tão árduo se o turnover reflete que há algo errado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima primeira experiência de trabalho.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de Crescimento, comunicação direta entre todos os membros da equipe desde o CEO até o aprendiz, que foi recém contratado e pluralidade de JOBs

    Contras: Acredito que poderiam oferecer os mesmo beneficios para os estágiarios, mas não vejo como um ponto negativo. Contudo fica um ponto talvez a ser notado e pensado.

    Recomenda a empresa: Sim