• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais)
Lobo & de Rizzo Advogados em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais) - São Paulo

ÁREA DE ATUAÇÃO
Os profissionais de nossa área Financeira têm ampla experiência na assessoria a empresas, instituições financeiras locais e estrangeiras, agências de fomento e fundos de investimento em operações nos mercados local e externo.
No âmbito do mercado de capitais de dívida, temos reconhecida prática para conduzir operações de emissão pública e privada de títulos de dívida tais como Debêntures, Certificados de Recebíveis e Cédulas de Crédito das mais diversas modalidades, incluindo distribuições públicas de títulos e valores mobiliários via instruções CVM 400, CVM 476 e outras estruturas no mercado internacional, como bonds, ADRs, entre outros.
Em relação a operações de pré-pagamento de exportação, garantias, escrow, empréstimos sindicalizados, arrendamento mercantil (leasing) financeiro e operacional, securitizações e outras operações estruturadas, derivativos, vendor financing, entre outras, nossos clientes contam sempre com as soluções inovadoras e a agilidade de nossos advogados.
Os profissionais desta área têm vasta expertise também na estruturação e constituição de Fundos de Investimento (FIDC, FIP, FII, entre outros).
REQUISITOS:
* Formação em Direito, entre 2013 e 2016;
* Experiência na área;
* Inglês avançado/fluente;
* Conhecimentos do pacote Office.
LOCAL DE TRABALHO:
* São Paulo/Av. Brigadeiro Faria Lima

Leia mais

Avaliações da Lobo & de Rizzo Advogados


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar, mas entrosamento de cada equipe varia.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Permite somar responsabilidades, ganhar visibilidade de atuação e possui um plano de carreira interessante. Boa estrutura e bons profissionais.

    Contras: Falta de relacionamento entre diferentes equipes, bem como entre sócios e estagiários ou sócios e advogados júnior. Em algumas épocas, o ritmo de trabalho pode ser intenso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para trabalhar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho e boas oportunidades para aprendizado e crescimento na carreira. Casos interessantes e clientes renomados. Profissionais de alto nível

    Contras: Politica de remuneração variavel pouco competitiva e sem grande variação. Trabalho individual não é considerado. Não há incentivo para fazer mais do que o normal pois não haverá beneficio.

    Recomenda a empresa: Sim