Vaga de Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais)
Lobo & de Rizzo Advogados em São Paulo - SP

Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais) - São Paulo

ÁREA DE ATUAÇÃO
Os profissionais de nossa área Financeira têm ampla experiência na assessoria a empresas, instituições financeiras locais e estrangeiras, agências de fomento e fundos de investimento em operações nos mercados local e externo.
No âmbito do mercado de capitais de dívida, temos reconhecida prática para conduzir operações de emissão pública e privada de títulos de dívida tais como Debêntures, Certificados de Recebíveis e Cédulas de Crédito das mais diversas modalidades, incluindo distribuições públicas de títulos e valores mobiliários via instruções CVM 400, CVM 476 e outras estruturas no mercado internacional, como bonds, ADRs, entre outros.
Em relação a operações de pré-pagamento de exportação, garantias, escrow, empréstimos sindicalizados, arrendamento mercantil (leasing) financeiro e operacional, securitizações e outras operações estruturadas, derivativos, vendor financing, entre outras, nossos clientes contam sempre com as soluções inovadoras e a agilidade de nossos advogados.
Os profissionais desta área têm vasta expertise também na estruturação e constituição de Fundos de Investimento (FIDC, FIP, FII, entre outros).
REQUISITOS:
* Formação em Direito, entre 2013 e 2016;
* Experiência na área;
* Inglês avançado/fluente;
* Conhecimentos do pacote Office.
LOCAL DE TRABALHO:
* São Paulo/Av. Brigadeiro Faria Lima

Avaliações da Lobo & de Rizzo Advogados

Trabalharia novamente

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa, bons funcionários e gestores. Salário compatível, ótimos benefícios. Pessoas capacitadas para o cargo que exercem, gestores prestativos

Contras: Falta de plano de carreira e desenvolvimento do funcionário. Plano de aumento de salário também, mas é uma ótima empresa pra se trabalhar....

Escritório Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Casos interessantes, equipe qualificada e ambiente de trabalho muito agradável. Estrutura realmente interessante para o desenvolvimento de uma carreira.

Contras: Escritório aberto 24 horas por dia, 7 dias na semana. Era comum ver pessoas trabalhando aos finais de semana e durante as madrugadas... alta carga de trabalho.