Vaga de Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais)
Lobo & de Rizzo Advogados em São Paulo - SP

Advogado Júnior (Mercados Financeiro e de Capitais) - São Paulo

ÁREA DE ATUAÇÃO
Os profissionais de nossa área Financeira têm ampla experiência na assessoria a empresas, instituições financeiras locais e estrangeiras, agências de fomento e fundos de investimento em operações nos mercados local e externo.
No âmbito do mercado de capitais de dívida, temos reconhecida prática para conduzir operações de emissão pública e privada de títulos de dívida tais como Debêntures, Certificados de Recebíveis e Cédulas de Crédito das mais diversas modalidades, incluindo distribuições públicas de títulos e valores mobiliários via instruções CVM 400, CVM 476 e outras estruturas no mercado internacional, como bonds, ADRs, entre outros.
Em relação a operações de pré-pagamento de exportação, garantias, escrow, empréstimos sindicalizados, arrendamento mercantil (leasing) financeiro e operacional, securitizações e outras operações estruturadas, derivativos, vendor financing, entre outras, nossos clientes contam sempre com as soluções inovadoras e a agilidade de nossos advogados.
Os profissionais desta área têm vasta expertise também na estruturação e constituição de Fundos de Investimento (FIDC, FIP, FII, entre outros).
REQUISITOS:
* Formação em Direito, entre 2013 e 2016;
* Experiência na área;
* Inglês avançado/fluente;
* Conhecimentos do pacote Office.
LOCAL DE TRABALHO:
* São Paulo/Av. Brigadeiro Faria Lima

Avaliações da Lobo & de Rizzo Advogados

Ótimo lugar, mas entrosamento de cada equipe varia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Permite somar responsabilidades, ganhar visibilidade de atuação e possui um plano de carreira interessante. Boa estrutura e bons profissionais.

Contras: Falta de relacionamento entre diferentes equipes, bem como entre sócios e estagiários ou sócios e advogados júnior. Em algumas épocas, o ritmo de trabalho pode ser intenso.

Bom lugar para trabalhar

Advogado Pleno

Prós: Otimo ambiente de trabalho e boas oportunidades para aprendizado e crescimento na carreira. Casos interessantes e clientes renomados. Profissionais de alto nível

Contras: Politica de remuneração variavel pouco competitiva e sem grande variação. Trabalho individual não é considerado. Não há incentivo para fazer mais do que o normal pois não haverá beneficio.