Vaga de Advogado Júnior
Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em Vitória - ES

Advogado Júnior
  • Acompanhamento processual;
  • Análise de documentos judiciais e ações;
  • Atividades Administrativas;
  • Elaboração de Iniciais, Contestações e Recursos;
  • Parecer Jurídico;
  • Prazos JEC;
  • Solicitação de subsídios; Requisitos:
  • Superior completo em Direito;
  • Experiência de contencioso em massa;
  • Possuir carteira da OAB definitiva; Benefícios:
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde e Dental (opcional);
  • PLR. Remuneração:
  • A combinar

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Prós e Contras

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os clientes tem grande nome em cada segmento de mercado que atua, a equipe jurídica é boa e isso faz com que o escritório tenha sucesso em seus casos, mas existem coisas que podem melhorar ainda mais que será abordado nos "Pontos negativos".

Contras: A forma que lidam com a equipe administrativa e operacional precisa ser revista, plano de carreira por exemplo seria muito bom e acima de tudo uma integração maior entre a parte administrativa e a parte jurídica.

Escritório em expansão, mas que precisa investir mais em pessoal

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores solícitos com os colegas. Plano de saúde opcional bom. Excelente localização central. Pagamento em dia. Esporadicamente há bolsas parciais de estudos.

Contras: O regime de associação é o maior entrave (como nos escritórios de advocacia em geral). Os advogados não possuem a autonomia necessárias para serem considerados associados. VR e VT foram cortados sob a justificativa que seriam incorporados ao salário, mas ainda assim o salário está defasado em comparação aos escritórios de médio e grande porte.

Conselhos para presidência: Analisar os termos do regime de contratação e rever a política de concessão de benefícios e parcerias do escritório para seus colaboradores.