Vaga de Advogado Júnior
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Advogado Júnior

_ Principais atividades: _
* Elaboração de análise de contratos de prestação de serviços e fornecimento de material;
* Gerenciamento do contencioso civil e de processos a este interligado;
* Auxílio nas questões envolvendo o consultivo cível e ambiental;
* Elaboração de procuração e carta de preposto;
* Auxílio na elaboração de atos societários;
* Elaboração de cartas, e notificações e pareceres jurídicos;
* Preenchimento de processos no sistema da área.
_ Requisitos necessários: _
* Formação Superior em Direito, com OAB ativa;
* Vivência anterior na área.
Empresa oferece remuneração compatível + VT, VR ou VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.