Love Mondays


Vaga de Advogado Jr
Demarest Advogados em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Advogado Jr - Mercado de Capitais

Requisitos:
Inglês fluente.
De 1 a 4 anos de formado, conhecimento em M&A e/ou Mercado de Capitais, preferencialmente com atuação em escritórios de médio e grande porte.
Atividades:
O advogado irá atuar diretamente com ofertas públicas, operações estruturadas, securitização, fundos de investimento, além de M&A com companhias abertas e private equity, em um escritório líder nessas operações.
Perfil Pessoal:
Dinamismo, comprometimento, disposição em aprender; pró-atividade.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Leia mais

Avaliações da Demarest Advogados


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar

    Advogado


    Prós: Oportunidade em leading cases. Plano de carreira sólido. Transparência nas avaliacoes e equipes bem coordenadas e definidas. Investimento permanente no desenvolvimento dos funcionários.

    Contras: Dependendo da área em que estiver, há favorecidos e avaliações de medidas diferentes. Algum corporativismo e favorecimento de algumas áreas. Trabalho excessivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes profissionais com quem trabalhar, bom plano de carreira e ótima estrutura física e de serviços internos para subsidiar o trabalho do advogado.

    Contras: Excesso de trabalho, alto grau de pressão por resultados (horas "debitadas"), refletindo uma cultura padrão de escritórios americanos por longas horas de trabalho durante a semana e até mesmo, com bastante frequência, nos finais de semana.

    Conselhos para presidência: Focar menos na óptica do excesso de trabalho e buscar oferecer ritmo de trabalho mais qualitativo à vida dos seus colaboradores. Além disso, respeitar o momento de vida dos estagiários, sem exigir deles um ritmo que não deveria ser exigido nem mesmo de profissionais já formados.

    Recomenda a empresa: Sim