Vaga de Advogado Jr.
Marcelo Tostes Advogados em São Paulo - SP

Advogado Jr.

DESCRIÇÃO

Análise de processos; Elaboração de peças processuais, em especial, recursos em todas as instâncias e cumprimento de prazos;

CONTRATO

Associado

REQUISITOS

Necessário experiência em contencioso e OAB ativa; Desejável conhecimento em Processo Civil, Direito do Consumidor e Pacote Office;

BENEFÍCIOS

Avaliações da Marcelo Tostes Advogados

Bom lugar para primeiro estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O trabalho em equipe era o ponto mais satisfatório que existia na empresa na época em que empresa estagiei. Mas isso varia lá dentro de acordo com o perfil de cada equipe.

Contras: O ponto negativo é falta de oportunidades de crescimento interno e a baixa remuneração que desmotivava muito a mim e a todos os outros estagiários.

Bom escritório para iniciar a carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de trabalho era muito unida em prol de criar um ambiente mais agradável e de resolver, da melhor maneira possível, as demandas dos clientes.

Contras: A remuneração é muito inferior em relação à média do mercado, além de não haver benefícios nem incentivos, tampouco perspectiva de crescimento.