Vaga de Advogado Jr.
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em São Paulo - SP

Advogado Jr.

Atividades:
* Analisar instrumentos jurídicos (acordos, contratos, aditivos, dentre outros);
* Redigir peças processuais (defesas, recursos e peças de mero andamento);
* Acompanhar audiências e prazos judiciais;
* Responder ofícios;
* Verificar créditos em recuperações judiciais em que a instituição contar como habilitada.
Requisitos:
* Superior Completo em Direito.
* Possuir OAB ativa há pelo menos 2 anos.
* Ter experiência anterior nas atividades ou similares.
* Residir em São Paulo.
Oferecemos:
* Remuneração fixa e benefícios: ticket refeição ou alimentação, seguro saúde e odontológico; seguro de vida em grupo; incentivo à Educação (somente para cursos de nível superior); incentivo à prática de esportes; 14ª remuneração.
* Contratação: CLT, 40h.
* Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 8 às 17h30, Itaim Bibi-SP

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.