Vaga de Advogado Jr
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Advogado Jr

Tweet

Job description

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.

Possuímos um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A dedicação dos nossos associados, inseridos em uma cultura organizacional caracterizada pelo reconhecimento e pelo foco em resultados, também resulta na concretização dos objetivos da B2W Digital. Por isso, acreditamos no potencial do nosso time, um dos principais ativos da Companhia, formado pelas pessoas mais brilhantes do mercado.

Main responsibilities

• Elaboração e revisão de contratos;
  • Suporte às áreas internas da Companhia em questões contratuais;
  • Criação e acompanhamento de indicadores de eficiência da área;
  • Protocolo e gestão das marcas e patentes do grupo perante o INPI;
  • Gestão dos contratos da Companhia e elaboração de pareceres em consulta\s de clientes internos.

Requirements and skills

• Formação superior completa em Direito / Advogado com OAB emitida;
  • Experiência anterior com análise de contratos;
  • Desejável conhecimento na área de propriedade intelectual;
  • Domínio do pacote office.

Additional information

Competências e Habilidades:

• Trabalho em equipe;
  • Organização;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Proatividade.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Não trabalha-se pouco, mas o ambiente de trabalho e desafios valem a pena

Prós: Pessoas muito receptivas, amigáveis e boas de trabalhar. Acontecem diversos tipos de eventos na empresa nos quais você pode compartilhar conhecimentos, aprender e até se divertir.O ambiente de trabalho é bem descontraído e amigável, você pode trabalhar na sua própria mesa ou em qualquer outro lugar que estiver disponível, o que não dá aquela sensação de obrigação. É visível a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa pois você vê pessoas que entraram em cargos bem mais abaixo e hoje são gerentes de equipes, etc.

Contras: O vale refeição é extremamento baixo (pouco mais de R$4 por dia) e obviamente não consegue suprir o mês inteiro, o que te faz ter que levar marmita, almoçar pela áera de empresa ou compra comida lá mesmo.

Boa equipe, gestores despreparados

Agente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Salário pouco acima da média; Horário de trabalho que permite estudar; equipe descontraída e ambiente agradável; assim como um call center, serve para passar uma temporada enquanto estuda, com a diferença que paga um pouco melhor, mas apenas isso.

Contras: Comida do refeitório péssima; Gerencia que só pensa em resultado para impressionar superiores; valorização de puxa sacos ; não oferece condições salubre de trabalho; coordenadores que distorcem dados para agradar superiores e cobrar funcionários.

Conselhos para presidência: definir plano de carreira; contratar pessoas de fora com visão de mercado e experiência em relações humanas para coordenar o setor; oferecer condições mínimas de conforto e ergonomia aos funcionários, mudar visão da empresa de fazer o mínimo que é obrigado para cumprir legislação e não oferecer condições dignas de trabalho para cortar custos.