Vaga de Advogado III (Societário)
Cielo em Barueri - SP

Advogado III (Societário) - Nível 10
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Organização
  • Independência.
  • A pessoa será responsável pelas rotinas societárias das controladas da Cielo e auxiliará nas rotinas da Cielo e em operações de M&A;, fará pesquisas, pareceres e análise de viabilidade de projetos.
  • Mais de 6 anos de experiência em empresa de grande porte/escritório de grande porte na área societária, incluindo experiência em rotina societária (assembleias, reuniões de sócios, alterações de contrato social, pagamento de proventos, procurações) e em M&A.;
  • Manter as rotinas societárias das controladas da Cielo em ordem, das suporte nas atividades da área societária.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 10/09/2018

Avaliações da Cielo

Muito boa empresa.

Auditor

Barueri, SP

Prós: Benefícios, Meritocracia e Desafios

Contras: Maneira de medir o desempenho.

Inovação

Especialista

Prós: Espírito de inovação e colaboração entre os times internos! Importante ressaltar o ambiente de trabalho leve e flexíbilidade de horários. Gestores bacanas e jovens.

Contras: Falta de autonomia e muitas panelinhas entre áreas internas. A localização também não é um fator positivo devido ao trânsito intenso de Alphaville. Pelo o tamanho da companhia falta conhecer todas as áreas