Vaga de Advogado III (Societário)
Cielo em Barueri - SP

Advogado III (Societário) - Nível 10
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Organização
  • Independência.
  • A pessoa será responsável pelas rotinas societárias das controladas da Cielo e auxiliará nas rotinas da Cielo e em operações de M&A;, fará pesquisas, pareceres e análise de viabilidade de projetos.
  • Mais de 6 anos de experiência em empresa de grande porte/escritório de grande porte na área societária, incluindo experiência em rotina societária (assembleias, reuniões de sócios, alterações de contrato social, pagamento de proventos, procurações) e em M&A.;
  • Manter as rotinas societárias das controladas da Cielo em ordem, das suporte nas atividades da área societária.

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 10/09/2018

Avaliações da Cielo

Excelente empresa

Executivo de Contas Empresarial

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horário, clima excepcional, ótimos gestores, empresa muito boa de se trabalhar gestão de carreira Coach plano de carreira e etc

Contras: Processos, auditoria tem que ser melhorada e desburocratização empresa engessada falta de acesso com diversas áreas precisa ser melhorado esses pontos

Conselhos para presidência: Melhorar processos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente Estrutura Empresa inovadora Confiável Líder no mercado de adquirencia e soluções de captura Beneficios Muito bem administrada

Contras: Excesso de trabalho e burocracia em alguns processos. Falta agilidade e flexibilidade nas mudanças necessárias e voltadas para o cliente externo.

Conselhos para presidência: Devem ter maior agilidade e flexibilidade às mudanças necessárias nesse novo cenário em que aumenta a cada dia a quantidade de adquirentes .