Vaga de Advogado I – Gestão

Principais responsabilidades:

• Prestar assistência jurídica trabalhista;
  • Representar o grupo RBS em audiências judiciais;
  • Elaborar relatórios;
  • Analisar e aprovar recursos processuais;
  • Discutir o conteúdo técnico das teses desenvolvidas pelos escritórios contratados;
  • Subsidiar o escritório contratado na elaboração de contestações trabalhistas;
  • Controlar o atendimento dos fluxos internos por parte do escritório contratado;
  • Acompanhar reunião prévias a audiências de instrução;
  • Acompanhar indicadores internos da área trabalhista.
  • Atividades administrativas da área.

Requisitos:

• Superior completo em Direito;
  • Necessário ter OAB;
  • Desejável Pós Graduação completa em Direito Trabalhista ou áreas afins;
  • Experiencia na área trabalhista.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

bom ambiente de trabalho

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com espirito jovem, ambiente de trabalho bom.

Contras: empresa não tem processos internos bem constituídos, remuneração a baixo da media, processo de promoção inserto.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus profissionais

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.