Vaga de Advogado
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Advogado

Nosso time Jurídico busca profissional para defender os interesses da área e da empresa, agregando valor estratégico e segurança aos negócios praticados.
Veja o que você precisa para se candidatar:
* Graduação: Direito
* Inscrição na OAB
* Pós-graduação: Direito Civil, Processual civil ou empresarial
* desejável
* Idiomas: Inglês e espanhol
* desejáveis
* Pacote Office: Excel, Word, Ppt – Avançado
* Experiência consolidada em departamentos Jurídicos de empresas ou grandes escritórios;
* Experiência em contencioso de empresas e/ou escritórios.
Saiba o que você irá fazer:
* Advogado generalista com ênfase de atuação em direito civil e processual civil;
* Liderança para desenvolvimento de equipe;
* Suporte à Gerência;
* Mapeamento, Construção e Manutenção de fluxos de contencioso de massa;
* Gestão de escritórios terceirizados;
* Gestão da célula de Acordos e Bloqueios;
* Desenvolvimento e aplicação de estratégias para o alcance de metas, maximizando resultados e minorando custos;
* Apresentação de projetos para desenvolvimento da área;
* Validação de peças processuais em processos estratégicos.
O que oferecemos:
* Remuneração: a combinar;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, PPR, Programas de Qualidade de Vida e Parcerias;
* Local: Av. Paulista (em frente à estação Trianon de metrô).
Você tem esse perfil? Venha para a Recovery e faça parte do nosso time!

Avaliações da Grupo Recovery

Uma empresa para não se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ter um modelo de negócio bem específico proporciona bastante conhecimento em um curto espaço de tempo.

Contras: Com a entrada do novo controlador (Itau), a diretoria executiva que é muito inexperiente (heads, diretores e presidente são jovens e geralmente não tiveram experiências anteriores nos cargos que ocupam), se perdeu no direcionamento estratégico atendendo pedidos do novo dono que não fazem o menor sentido. O clima de trabalho sempre foi ruim, rh inoperante e omisso, delega muita responsabilidade aos gestores e estes pela inexperiencia privilegiam amigos formando "panelinhas". Colaboradores que criticam abertamente a companhia são monitorados pelos gestores e rh, com objetivo de procurar uma demissão.

Conselhos para presidência: Reavaliar o quadro de heads e diretores.

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios Pleno

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ambiente leve, profissionais dedicados e dispostos a ajudar sempre. Disponibiliza ferramentas e suporte para a realização das tarefas.

Contras: RH fraco, passam informações divergentes e não tiram dúvidas de imediato com relação a benefícios e demais problemas diários que o profissional encontra.