Vaga de Advogado
Grupo Recovery em São Paulo - SP

Advogado

Nosso time Jurídico busca profissional para defender os interesses da área e da empresa, agregando valor estratégico e segurança aos negócios praticados.
Veja o que você precisa para se candidatar:
* Graduação: Direito
* Inscrição na OAB
* Pós-graduação: Direito Civil, Processual civil ou empresarial
* desejável
* Idiomas: Inglês e espanhol
* desejáveis
* Pacote Office: Excel, Word, Ppt – Avançado
* Experiência consolidada em departamentos Jurídicos de empresas ou grandes escritórios;
* Experiência em contencioso de empresas e/ou escritórios.
Saiba o que você irá fazer:
* Advogado generalista com ênfase de atuação em direito civil e processual civil;
* Liderança para desenvolvimento de equipe;
* Suporte à Gerência;
* Mapeamento, Construção e Manutenção de fluxos de contencioso de massa;
* Gestão de escritórios terceirizados;
* Gestão da célula de Acordos e Bloqueios;
* Desenvolvimento e aplicação de estratégias para o alcance de metas, maximizando resultados e minorando custos;
* Apresentação de projetos para desenvolvimento da área;
* Validação de peças processuais em processos estratégicos.
O que oferecemos:
* Remuneração: a combinar;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, PPR, Programas de Qualidade de Vida e Parcerias;
* Local: Av. Paulista (em frente à estação Trianon de metrô).
Você tem esse perfil? Venha para a Recovery e faça parte do nosso time!

Avaliações da Grupo Recovery

A empresa no geral é boa

Operador de Telemarketing

Prós: O legal é o local de trabalho e as comissões. Supervisão boa e o material de trabalho utilizado é bom (não é de última geração, mas é bom). Cclx

Contras: O salário não é tão bom, mas tem comissões ( o que ajuda na motivação ) . Por isso ainda estou lá. Telemarketing é como uma ponte pra abrir portas paras outras empresas bbbn

Bom lugar para aprender

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ambiente descontraido e inovador , com opção de liberdade de expressão de ideias, com trabalho em equipe, bons beneficios, boas politicas de gestão de pessoas.

Contras: Gestores precisam dar mais feedback aos funcionários , falta clareza em alguns pontos em relação ao plano de carreira, interação entre equipes poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Averiguar os fatos antes de tomar decisões , muitas vezes as situações não precisam ir ao extremo para serem resolvidas.