Vaga de Advogado

3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Participar de audiências e demais rotinas da parte juridica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Advogado
  • Empresa FLAVIO OBINO F ADVOGADOS ASSO...

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Flavio Obino Filho Advogados Associados

Para o primeiro passo OK, não espere nada além.

Recepcionista

Prós: O ambiente é bacana, e as pessoas são muito legais. O aprendizado sob pressão é fantástico. Conversando sempre nos entendemos, e estamos sempre com um novo projeto o que estimula o aprendizado constante.

Contras: Muito trabalho para pouco pessoal, a gerencia é sempre a mesma então não tem para onde crescer, independente da função. Por atender vários clientes no mesmo escritório as exigências de cada um são diferentes e você precisa conhecer todas

Conselhos para presidência: Crie vergonha na cara e pague aos funcionários o salário merecido de acordo com a função e as suas habilidades, não por favoritismo.

Não é ruim

Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Minha experiência lá não foi ruim, consegui aprender muito, conheci pessoas ótimas. São pontuais com o pagamento e não exigem muita hora extra.

Contras: Não há formas de crescer dentro do escritório nem nenhum estímulo. Chefes que muitas vezes são rudes. Dizem que por não ser CLT não se prendem a horário... até a hora que você precisa se ausentar, pois simplesmente não permitem.