Vaga de Advogado especialista em Direito Tributário e Propriedade Intelectual
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Advogado especialista em Direito Tributário e Propriedade Intelectual

O candidato para a vaga de Advogado especialista em Direito Tributário e Propriedade Intelectual na Quero Educação atuará em demandas de Direito Tributário, Direito do Consumidor, Propriedade Intelectual e canais digitais.

Responsabilidades

• Análise de contratos e negociações;
  • Comunicação com o cliente e com negócios das diversas áreas da empresa;
  • Análise exclusiva de contratos de serviços educacionais, envolvendo Direito Tributário;
  • Participações em reuniões de negócios;
  • Elaboração de pareceres jurídicos relacionados as diversas áreas da empresa.

Requisitos

• OAB/SP Ativa;
  • Inglês avançado (escrita e conversação);
  • Conhecimento em contratos em geral;
  • Experiência em departamento jurídico corporativo;
  • Experiência mínima de 5 anos na área.

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.