Vaga de Advogado

Advogado

Pré-requisitos:
Ensino superior completo em Direito;
Carteira da OAB;
MBA ou Pós-Graduação em áreas afins (Desejável).
Descrição das atividades:
* Acompanhar o andamento de processos relevantes para a empresa;
* Manter constante interação com os escritórios terceirizados para estabelecer as diretrizes a serem seguidas;
* Acompanhar o relatório de todas as ações judiciais e outros da Empresa;
* Acompanhar e realizar a gestão do orçamento da área trabalhistas, através da gestão dos indicadores da área (número de processos, contingenciamentos, custos, etc.);
* Responder a consultas, tanto dos órgãos, Direção da empresa, como das diferentes áreas (clientes internos);
* Dar suporte consultivo jurídico sobre questões de natureza jurídica em geral, emitindo pareceres que determinem a melhor estratégia de atuação;
* Prestar consultoria em temas de relações sindicais;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade.
Conhecimentos Necessários:
Inglês intermediário ou avançado (diferencial).
Advogado especializado em Direito e Processo do Trabalho.
Disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: João Pessoa/PB.

Avaliações da Energisa

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Oferecimento de bons benefícios, como dentista e Unimed. Salário compatível com o mercado. Trabalho voltado para um bom atendimento aos clientes.

Contras: Péssima gestão, resultados a qualquer custo, RH precário, quadro de funcionários muito reduzido em relação à demanda, indução a trabalho fora do horário sem pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Ter foco na gestão de pessoas.

Ótima

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa dinâmica com soluções de baixo custo e com foco no cliente, segurança e pessoas. Grande expectativa de crescimento nos próximos anos.

Contras: Possui uma burocracia muito grande nos processos internos onde poucos gestores são responsáveis por muita coisa. Muita coisa centralizada e conduzida por pouca gente