Vaga de Advogado

Advogado

Pré-requisitos:
Ensino superior completo em Direito;
Carteira da OAB;
MBA ou Pós-Graduação em áreas afins (Desejável).
Descrição das atividades:
* Acompanhar o andamento de processos relevantes para a empresa;
* Manter constante interação com os escritórios terceirizados para estabelecer as diretrizes a serem seguidas;
* Acompanhar o relatório de todas as ações judiciais e outros da Empresa;
* Acompanhar e realizar a gestão do orçamento da área trabalhistas, através da gestão dos indicadores da área (número de processos, contingenciamentos, custos, etc.);
* Responder a consultas, tanto dos órgãos, Direção da empresa, como das diferentes áreas (clientes internos);
* Dar suporte consultivo jurídico sobre questões de natureza jurídica em geral, emitindo pareceres que determinem a melhor estratégia de atuação;
* Prestar consultoria em temas de relações sindicais;
* Executar outras tarefas de mesma natureza e mesmo nível de complexidade.
Conhecimentos Necessários:
Inglês intermediário ou avançado (diferencial).
Advogado especializado em Direito e Processo do Trabalho.
Disponibilidade para viagens.
Local de Trabalho: João Pessoa/PB.

Avaliações da Energisa

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Eletrotécnico

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde,vale alimentação,vale peru, plano de previdência, empresa boa para se trabalhar,pelo menos aqui no meu estado ela é uma das maiores

Contras: Ainda existe favorecimentos a conhecidos por parte da chefia, a empresa ainda peca em coisas simples do dia a dia dando valor em coisas insignificantes

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, valorizar um pouco mais dando uma remuneração justa a todos!

Ótimo

Segurança

Leopoldina, MG

Prós: Convivência com os funcionários, o salário atende aos nossos cargos e o nosso ticket alimentação que é uma maravilha Quase nunca trabalho, fico na guarita.

Contras: É complicado, mas sempre existe o ponto negativo, lembro que quando cheguei não me adaptei muito bem a ficar parado na guarita, gostava de andar e isso eu não gostei.

Conselhos para presidência: Fé