Vaga de Advogado de Contratos
CPFL Energia em Campinas - SP

Advogado de Contratos - Campinas / SP

Responsabilidades:
* Elaborar, revisar e analisar contratos de média complexidade jurídica sob orientação;
* Apoiar, desde o princípio, determinadas áreas de negócios em suas contratações, sob orientação;
* Emitir parecer ou opinião legal relacionados a contratos de média complexidade sob orientação;
* Auxiliar para que os contratos e demais documentos relacionados sejam elaborados com excelência;
* Dar suporte aos clientes internos com orientação.
Pré-Requisitos:
* Visão empresarial.

Avaliações da CPFL Energia

Uma boa empresa

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus funcionários a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: Empresa grande, porém em cidade pequena, então tem algumas restrições em relação a essa cultura. Em relação a cidade, é bem pacata e tem de se adaptar a isso.

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.