Vaga de Advogado Corporativo

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Local de trabalho: Palhoça/SC
  5. Horário Comercial: segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:33hs
  6. Requisitos: superior completo em Direito, registro na OAB ativo, experiência em jurídico corporativo.
  7. Atividades:
  8. Analisar e elaborar documentos/pareceres/contratos, visando sempre a segurança jurídica da cia;
  9. Elaboração, análise e revisão de contratos em geral;
  10. Acompanhamento do processo de abertura de lojas (criação de filiais, matrícula CEI, entre outros);
  11. Gestão dos Imóveis;
  12. Acompanhamento de vigência de certidões negativas e regularização de eventuais pendências;
  13. Assessorar juridicamente o Grupo Calcenter;
  14. Desenvolver estudos sobre a legislação vigente, de interesse da empresa;
  15. Desenvolver conteúdos e materiais de treinamento, agindo como multiplicador de boas práticas jurídicas a respeito das diversas áreas de atuação do direito;
  16. Atender, analisar e orientar as diversas solicitações dos diversos setores da empresa, atinentes às atividades do departamento jurídico;
  17. Desenvolver parcerias profissionais em técnicos e prestadores de serviços para assessorar o Grupo Calcenter, quando necessário;
  18. Representar e defender judicial e extrajudicialmente o Grupo Calcenter;

Avaliações da Calcanter Calçados

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara