Vaga de Advogado Contencioso Pleno

IDIOMAS
Inglês: Fluente
Espanhol: Desejável
ATIVIDADE A DESENVOLVER
O advogado será responsável por: i. administrar as ações judiciais cíveis (em especial aquelas envolvendo direito do consumidor), previdenciário e ambiental; ii. desenvolver estratégicas de defesa e administração do portfólio do contencioso; iii. emitir pareceres e respostas a consultas relacionadas ao direito civil e consumidor; iv. reportar e acompanhar ações de product liability junto a matriz; v. prover informações e esclarecimentos para auditoria interna, no que tange às ações judiciais.
CONHECIMENTO OU EXPERIÊNCIA
Advogado, pós-graduado em direito civil ou processual será um diferencial.
Experiência em contencioso cível de empresas ou escritórios de médio/grande porte.
Inglês fluente.
Perfil Comportamental
Proativo, organizado, comprometido, comunicativo e com facilidade para trabalhar em equipe.

Avaliações da Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG)

Ótima empresa para quem gosta de bajular seus superiores!

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo, MA

Prós: Salário e participação nos lucros muito bons clube com boas instalações a um preço justo, Fretado para todas as regiões, Horários de trabalho coerentes, Nome de peso na hora de conseguir crédito.

Contras: Chefes mal treinados, Acostumados a serem mimados por funcionários que não querem perder o emprego pois na hora de demitir o mestre escolhe quem vai sair mais por afinidade do que por critérios de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Instalação de critérios técnicos de rendimento numa avaliação para corte de efetivo, Para evitar possíveis injustiças.

Estágio Mercedes Benz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fretado, convênio medico, restaurante, fazenda urbana, convênio com faculdades, possibilidades de crescimento dentro da empresa, Ações de RH promovendo bem estar dos funcionários.

Contras: Alguns predios são muito antigos, tornando os ambientes monótonos e desestimuladores. Fora isso, não tenho nenhum outro fator negativo a apontar.