Vaga de Advogado Contencioso Cível
TozziniFreire Advogados em São Paulo - SP

Advogado Contencioso Cível - Pleno (Contratação Tempo determinado)

Advogado Contencioso Cível Pleno

* 01 ano.

Avaliações da TozziniFreire Advogados

Tozzini Freire

Advogado Pleno

Prós: Escritorio com bom ambiente e beneficios, um dos unicos a oferecer o regime celetista.

Contras: Socios inacessiveis, falta de reconhecimento, jornada extenuante.

Ambiente tóxico e gestão péssima

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura física de trabalho, com boa localização (região da Av. Paulista), organização das áreas admirável, salário na média do mercado e bons benefícios.

Contras: Péssima gerência, que trata os funcionários como robôs, que só pensam nos resultados e não no bem estar de seus subordinados, ambiente de trabalho tóxico, disputa de ego, plano de carreira obscuro, em que é nítido que só se cresce na empresa quem mantém as amizades certas e puxa saco das pessoas certas. Critérios de participação nos resultados nada claros e metas completamente irreais, além da distribuição dos valores não ser justa com relação ao trabalho dispendido. Pressão acima do normal, em que a gestão não se importa com o ser humano, somente com os prazos.

Conselhos para presidência: Melhor observação acerca a gestão abaixo do Comitê Executivo, maior clareza e justiça na distribuição do bônus anual e também acerca a qualidade de vida de seus funcionários.