Vaga de Advogado Cível / Trabalhista e Criminal Pl
CPFL Energia em Campinas - SP

Advogado Cível / Trabalhista e Criminal Pl - Campinas / SP

ATIVIDADES:
* Salvaguardar para que os atos processuais da fase de conhecimento sejam conduzidos com excelência;
* Promover a gestão da pauta da audiência
* prepostos, testemunhas e subsídios de defesa;
* Indicar casos passiveis de de encerramento, antes da sentença de primeira instância;
* conduzir acordos judiciais;
* analisar dispensas recursais de acordo com critérios previamente definidos;
* Orientar juridicamente os clientes internos com base em jurisprudência consolidada;
* Proferir opinião jurídica fundamentada em casos anteriores;
* Manter atualizado o sistema de acompanhamento de processos
* Tedesco.
PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário formação em Direito;
* Necessário inscrição OAB ativo;
* Conhecimento na área contencioso cível e processo cível;
* Pacote Office;
* Residir em Campinas e Região.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Uma boa empresa

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Uma empresa bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus funcionários a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: Empresa grande, porém em cidade pequena, então tem algumas restrições em relação a essa cultura. Em relação a cidade, é bem pacata e tem de se adaptar a isso.

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.