Vaga de Advogado Cível
Koch Metalúrgica em Porto Alegre - RS

Advogado Cível - Recuperação Judicial E Direito Societário.

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Cível
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na recuperação empresarial e demandas societárias, assim como cíveis, para empresas de médio e grande porte, efetuando todas as peças processuais desde a fase de conciliação até a execução, participação em assembleias, audiências e sustentações orais.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Auxílio combustível, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Advogado Cível - Recuperação Judicial E Direito Societário.
  • Empresa KOCH

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Koch Metalúrgica

Banco de horas

Operador Caixa

Navegantes, SC

Prós: Ótimo treinamento, diretoria RH preocupada com funcionários, cursos ofertados pelos diretores da empresa com certificação e recomendação, no geral otomo RH.

Contras: Não há horas extras, caso fique depois do horário, não receberá nada em troca, obrigam a trabalhar após horário nós finais de semana e feriados.

Muitas oportunidades de melhoria.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente de aprendizado. Boa localização dentro da Grande Poa. Flexibilidade de horários. Colaboradores com ótimos conhecimentos e capacidade técnica. Em sua maior parte, clima agradável e amistoso.

Contras: Falta de valorização do conhecimento ou da busca pelo mesmo. Informações distorcidas que comprometem a tomada de decisões. Troca de diretoria frequente, o que alterna drasticamente o apetite ao risco nas decisões estratégicas, o que impacta severamente nos compromissos já assumidos, até mesmo por seus colaboradores.