Vaga de Advogado Cível

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Cível
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Escritório em expansão, com ampla experiência em assessoria jurídica corporativa, com sede no Rio de Janeiro e atuante nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste, contrata: ADVOGADO – CONTENCIOSO CÍVEL
  6. Atividades:
  7. Alimentação de sistemas de gestão processual;
  8. Controle e cumprimento de prazos judiciais e administrativos;
  9. Elaboração de relatórios;
  10. Produção de peças processuais;
  11. Realização de audiências e demais atividades inerentes à função.
  12. Experiências:
  13. Experiência de 6 meses ou mais, como advogado de Contencioso Cível.
  14. Experiência em contencioso bancário será considerado diferencial.
  15. Requisitos básicos:
  16. Ensino Superior Completo em Direito.
  17. Possuir registro na OAB.
  18. Pós Graduação será considerado como diferencial.
  19. Habilidades:
  20. Boa dicção / oratória, bom relacionamento interpessoal, liderança, equilíbrio emocional, flexibilidade, proatividade, dinamismo, disponibilidade e saber trabalhar em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Cavalcante Ramos Advogados

Valorização e equipe motivada

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, ambiente acolhedor, administração incrível. Aqui foi a minha segunda casa. Existem muitas Políticas motivacionais, escritório que avançou no tema diversidade e inclusão, muita valorização do colaborador e funcionário.

Contras: Fiz parte desse time maravilhoso! Sim, porque é um grande time, onde o resultado é de todos e esse é o sentimento que cada um tem. Superei as minhas dificuldades, ajudei a treinar pessoas e existiu o meu desenvolvimento. Escritório ímpar no mercado!

Conselhos para presidência: Esse é o caminho!

Escritório diferenciado no mercado

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Escritório diferenciado no mercado. Aqui se tem olhar humanizado ao colaborador, não é só mais um número. Sentirei muita falta. Fiz amigos que levarei para toda vida. Cresci muito como profissional diante das trocas que são realizadas diariamente.

Contras: Possibilidade de crescimento, mas esta depende de você. De ter iniciativa, de saber se colocar, de mostrar que é você é capaz. Quem fala que não tem essa possibilidade é porque está confortável em sua posição e é uma forma de justificar a sua escolha.

Conselhos para presidência: Continuem com esse senso de família, porque o espirito de pertencimento dos colaboradores diante de tanto estímulo torna esse escritório a potência que é.