Vaga de Advogado Assistente Sênior
Grupo Siscom em São Bernardo do Campo - SP

Advogado Assistente Sênior

Experiência Desejada:
Experiência com as atividades descritas. Conhecimentos em ações judiciais de recuperação de crédito, como: busca e apreensão, reintegração de posse e execuções. Ensino Superior em Direito. Possuir registro na OAB.
Atividades:
Relatórios processuais, com atendimento ao cliente, análise de processos, com: riscos, oportunidades e faturamento dos atos processuais. Petições, defesas, recursos, implantação de sentenças supervisionado por coordenador, com controle de prazos. Gestão processual, documental,coordenação de equipes, elaboração de controles, elaboração e análise de relatórios jurídicos para a tomada de decisão e condução de demandas de alta complexidade.

Avaliações da Grupo Siscom

Fujam

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia. Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, mas hoje acumula um exército de funcionários desmotivados a espera de desligamento.

Contras: A empresa tem trabalhafo no esquema de ganhar o máximo gastando o mínimo. Exige muito do funcionário e paga pouco. Oferece poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Empresa com "muito cacique pra pouco índio"

Líder de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga o salário em dia, próximo a minha residência, acesso a mercados, padarias, bancos e restaurantes fácil acesso a ônibus. Entre outros

Contras: Atualmente Sem gestão de pessoas.. feedback s ameaçadores.. trabalho sobre pressão a todo momento... Propostas fora do regime clt. E outros