Vaga de Advogado/a
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Advogado/a

ESCOPO DE ATUAÇÃO

Garantir a segurança jurídica de todas as operações e projetos realizados na esfera digital da empresa, zelando pelo cumprimento da legislação nacional e internacional aplicável, atuando em todo o consultivo relacionado ao tema e apoiando a implementação de planos preventivos para mitigação de riscos jurídicos.

ATIVIDADES Principais:
* Elaboração/Revisão de todos os termos relacionados às ferramentas digitais (existentes e que vierem a ser criadas) que serão aceitas pelos clientes/consumidores/fornecedores.
* Elaboração/Revisão dos instrumentos contratuais firmados para implantação das plataformas digitais.
* Consultoria geral dentro do campo do Direito Digital, relacionados a dados, sejam eles quais forem.
* Acompanhar, analisar, informar e aculturar a empresa sobre as alterações legislativas que venham ocorrer e que tragam impactos à operação, seja no âmbito nacional ou internacional.

PRÉ REQUISITOS:

Formação Técnica:
* Formação Superior em Direito
* Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
* Pós Graduação em Direito Digital ou cursos correlatos;
* Experiência e atuação comprovada de, no mínimo, 3 anos na área de direito digital.

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!