Vaga de Advogado/a
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Advogado/a

ESCOPO DE ATUAÇÃO

Garantir a segurança jurídica de todas as operações e projetos realizados na esfera digital da empresa, zelando pelo cumprimento da legislação nacional e internacional aplicável, atuando em todo o consultivo relacionado ao tema e apoiando a implementação de planos preventivos para mitigação de riscos jurídicos.

ATIVIDADES Principais:
* Elaboração/Revisão de todos os termos relacionados às ferramentas digitais (existentes e que vierem a ser criadas) que serão aceitas pelos clientes/consumidores/fornecedores.
* Elaboração/Revisão dos instrumentos contratuais firmados para implantação das plataformas digitais.
* Consultoria geral dentro do campo do Direito Digital, relacionados a dados, sejam eles quais forem.
* Acompanhar, analisar, informar e aculturar a empresa sobre as alterações legislativas que venham ocorrer e que tragam impactos à operação, seja no âmbito nacional ou internacional.

PRÉ REQUISITOS:

Formação Técnica:
* Formação Superior em Direito
* Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
* Pós Graduação em Direito Digital ou cursos correlatos;
* Experiência e atuação comprovada de, no mínimo, 3 anos na área de direito digital.

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.