Vaga de Advogado/a
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Advogado/a

ESCOPO DE ATUAÇÃO

Garantir a segurança jurídica de todas as operações e projetos realizados na esfera digital da empresa, zelando pelo cumprimento da legislação nacional e internacional aplicável, atuando em todo o consultivo relacionado ao tema e apoiando a implementação de planos preventivos para mitigação de riscos jurídicos.

ATIVIDADES Principais:
* Elaboração/Revisão de todos os termos relacionados às ferramentas digitais (existentes e que vierem a ser criadas) que serão aceitas pelos clientes/consumidores/fornecedores.
* Elaboração/Revisão dos instrumentos contratuais firmados para implantação das plataformas digitais.
* Consultoria geral dentro do campo do Direito Digital, relacionados a dados, sejam eles quais forem.
* Acompanhar, analisar, informar e aculturar a empresa sobre as alterações legislativas que venham ocorrer e que tragam impactos à operação, seja no âmbito nacional ou internacional.

PRÉ REQUISITOS:

Formação Técnica:
* Formação Superior em Direito
* Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil;
* Pós Graduação em Direito Digital ou cursos correlatos;
* Experiência e atuação comprovada de, no mínimo, 3 anos na área de direito digital.

Avaliações da Leroy Merlin

Ótimo lugar para crescer e se desenvolver profissionalmente

Estágio

Prós: Ambiente Agradável Ótimas equipes Respeito aos funcionários Organizada Horário Flexível Plano de carreira Treinamentos Bons Benefícios Flex Place

Contras: Salários poderiam ser melhores olhando para o mercado A localização da matriz é muito fora de mão, se não for de carro é um lugar muito difícil de chegar e longe de tudo

A autonomia é muito boa, mas nem todos são conscientes da responsabilidade

Assistente de Merchandising

Prós: Autonomia com responsabilidades, valores, envolvimento das equipes com foco nos Clientes reconhecimento das pessoas certas na maioria das vezes.

Contras: Autonomia sem responsabilidades, contratação de pessoas despreparadas para certas ações no momento que são inseridas nos processos tendo que tomar decisões desconhecidas nesse momento.

Conselhos para presidência: Centralização de responsabilidades, para a boa qualidade das informações.Dessa forma fica mais fácil entender o processo e fazer as mudanças no tempo certo incluindo substituições necessárias para o bom funcionamento.