Vaga de Advogado(a) Júnior
Propeg em Salvador - BA

Advogado(a) Júnior

Graduado(a) em Direito com registro na OAB.
Expertise generalista com foco em processos e contratos.
Atividades: Assessorar as questões jurídicas da empresa, acompanhar processos e escritórios contratados. Análise de Contratos Administrativos, de Clientes Públicos e Privados. Elaboração de Recursos Administrativos em conjunto com escritórios externo, contestações e pareceres internos de apoio às áreas proporcionando respaldo jurídico à empresa.
Horário de trabalho: 9h às 19h (com intervalo de 2h para almoço)
Salário: à combinar
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte.

Avaliações da Propeg

Excelente empresa a se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Como uma agência de publicidade, esta tem também um ambiente acolhedor, profissionais de qualidade, agência de grande porte há muito tempo no mercado trabalhando sempre com ética e respeito aos seus clientes.

Contras: A remuneracao aos seus funcionários não é compatível ao valor de mercado de trabalho, quando equiparado às outras agências, do mesmo porte, que atendem também contas públicas.

Uma agência, tão ruim quanto as outras

Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benfícios, participação nos lucros e apoio a formação continuada. Flexibilidade de horário, equipe bem relacionada (em algumas unidades)

Contras: Falta de organização nos processos, comunicação ruim com os funcionários, falta de gerencia, RH mau preparado, pouca preocupação com bem estar dos funcionários