Vaga de Advogado(a) Jr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Advogado(a) Jr

Advogado Jr
Descrição da Vaga:
* Suporte às operações de M&A e acordos de acionistas, no que se refere à compliance, bem como, assessoria à diretoria jurídica na tomada de decisões estratégicas;
* Suporte dos Atos Societários, que incluem a incorporação, fusão, cisão, assembleias gerais de acionistas, reuniões de conselho de administração, reuniões de Diretoria, alterações de contrato social e procurações, alinhadas às decisões estratégicas da companhia, acompanhando seus registros em órgãos públicos no Brasil e no Exterior;
* Suporte às reuniões societárias;
* Interface com as áreas tributária, controladoria, relações institucionais e financeira para atendimento das necessidades da companhia.
Competências e Experiências desejadas:
* Ensino Superior completo.
* Possuir registro na OAB.
* Atuação anterior em empresas de capital aberto.
* Conhecimento societário (Brasil e exterior), M&A e Governança Corporativa.
* Inglês intermediário.
* Espanhol intermediário será um diferencial.
* Pacote Office intermediário.
* Disponibilidade de horário e viagens nacionais e/ou internacionais.

Avaliações da Minerva Foods

válida no meu ponto de vista

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o trabalhoem equipe a produção as regras a organização e um conjunto de coisas que geram vários pontosbpositivos mas que são bem visto aos meus olhos

Contras: na época que trabalhei achava o salário um pouco baixo e também achava que pessoas tinham oportunidade de crescer dentro da empresa mas não faziam por merecer enquanto pessoas que realmente tinham vontade não conseguia a oportunidade

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para quem realmente tem vontade de crecer dentro da empresa

Grande empresa, oferece oportunidades, mas tem muito o que investir no funcionario.

Barretos, SP

Prós: bom clima organizacional, oportunidade de aprendizado, refeitório no local de trabalho, preocupação com o bem estar do trabalhador, grande valorização do currículo.

Contras: Poderia ter mais benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, melhores salários. Apesar dos pontos negativos como todas as empresas possuem, é ótimo para mim trabalhar.

Conselhos para presidência: Oferecer mais treinamentos e incentivar a inovação através de cursos ou pós graduações