Vaga de Advogado(a) Jr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Advogado(a) Jr

Advogado Jr
Descrição da Vaga:
* Suporte às operações de M&A e acordos de acionistas, no que se refere à compliance, bem como, assessoria à diretoria jurídica na tomada de decisões estratégicas;
* Suporte dos Atos Societários, que incluem a incorporação, fusão, cisão, assembleias gerais de acionistas, reuniões de conselho de administração, reuniões de Diretoria, alterações de contrato social e procurações, alinhadas às decisões estratégicas da companhia, acompanhando seus registros em órgãos públicos no Brasil e no Exterior;
* Suporte às reuniões societárias;
* Interface com as áreas tributária, controladoria, relações institucionais e financeira para atendimento das necessidades da companhia.
Competências e Experiências desejadas:
* Ensino Superior completo.
* Possuir registro na OAB.
* Atuação anterior em empresas de capital aberto.
* Conhecimento societário (Brasil e exterior), M&A e Governança Corporativa.
* Inglês intermediário.
* Espanhol intermediário será um diferencial.
* Pacote Office intermediário.
* Disponibilidade de horário e viagens nacionais e/ou internacionais.

Avaliações da Minerva Foods

Empresa mais ruim do que boa

Líder de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, boa pra quem trabalha na sede pois tem mais oportunidades. Paga em dias os salarios, possui uma grande estrutura organizacional inclusive no exterior.

Contras: Na unidade de Brasília, não respeita os funcionários, com carga horária extensa, cobrança além das atribuições do cargo e desorganização por parte dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhores seus funcionários de gerência e supervisão .

Empresa era muito Boa, hj tenho relatos que piorou.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Empresa muito Boa, porém com gestores péssimos nos cargos de diretoria. Gerência e supervisão eram muito boas, mas nada podiam fazer, inclusive eram tão vitimas qto a gente.

Contras: Gestão péssima por parte da diretoria e direto tínhamos quebra de estoque, o que prejudicava as vendas. Mas passou, Minerva foi uma experiência muito Boa, mas ficou pra trás.

Conselhos para presidência: Deveria parar de prejudicar o setor comercial, afinal quem leva o dinheiro pra dentro da Empresa, nada mais é que o vendedor...