Vaga de Advogado(a) Jr
Minerva Foods em São Paulo - SP

Advogado(a) Jr

Advogado Jr
Descrição da Vaga:
* Suporte às operações de M&A e acordos de acionistas, no que se refere à compliance, bem como, assessoria à diretoria jurídica na tomada de decisões estratégicas;
* Suporte dos Atos Societários, que incluem a incorporação, fusão, cisão, assembleias gerais de acionistas, reuniões de conselho de administração, reuniões de Diretoria, alterações de contrato social e procurações, alinhadas às decisões estratégicas da companhia, acompanhando seus registros em órgãos públicos no Brasil e no Exterior;
* Suporte às reuniões societárias;
* Interface com as áreas tributária, controladoria, relações institucionais e financeira para atendimento das necessidades da companhia.
Competências e Experiências desejadas:
* Ensino Superior completo.
* Possuir registro na OAB.
* Atuação anterior em empresas de capital aberto.
* Conhecimento societário (Brasil e exterior), M&A e Governança Corporativa.
* Inglês intermediário.
* Espanhol intermediário será um diferencial.
* Pacote Office intermediário.
* Disponibilidade de horário e viagens nacionais e/ou internacionais.

Avaliações da Minerva Foods

Neutra

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Vale refeição e salario acima da media para o trabalho de auxiliar fiscal 8 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, falta plano de carreira para uma empresa tão grande, não tem um horario flexivel.

Excelente, fantastica

Vendedor Externo

Prós: Empresa comprometida com a sustentabilidade e a qualidade dos produtos e funcionarios nos quais dedicam pela mesma , dedicação em primeiro lugar

Contras: Não tenho pontos a negativar da empresa, pois a principio estamos a 25 no mercado e não ha o que falar da mesma , nada que desabone esta pontencia

Conselhos para presidência: Temos que ser humildes e simplificar, pois vivemos de metas a serem cumpridas.