Vaga de Advogado(a) Contencioso Cível e Trabalhista
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Advogado(a) Contencioso Cível e Trabalhista

O candidato para a vaga de Advogado Contencioso Cível e Trabalhista na Quero Educação atuará em demandas de Direito do Consumidor, Direito Trabalhista e Processual Trabalhista, Direito Cível e Contratos em geral.

Responsabilidades

• Análise e elaboração de contratos;
  • Suporte aos escritórios terceirizados que envolvam áreas do Direito Cível e Trabalhista;
  • Elaborar e monitorar documentos jurídicos e relatórios;
  • Suporte as demais áreas da empresa e Diretoria.

Requisitos

• OAB/SP Ativa;
  • Inglês avançado (escrita e conversação);
  • Conhecimento em contratos do Direito Trabalhista, Cível e Consumidor;
  • Desejável vivência em departamento jurídico corporativo;
  • Prática em Contencioso Cível Estratégico;
  • Experiência mínima de 5 anos na área.

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa do Brasil

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Ótima

Prós: A empresa investe em um ambiente de trabalho super agradável, onde os funcionários são estimulados de todas as formas, visando sempre o crescimento

Contras: A entrevista de emprego, a qual é dividida em várias etapas, são um pouco difíceis, pois exigem muita habilidade dos entrevistados, tendo que estar preparados para qualquer tipo de situação