Vaga de Administradora De Restaurante

Administradora De Restaurante - Cotia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Elaborar e analisar relatórios de resultados financeiros, de volumes de serviços, indicadores da qualidade, metas e RH, destinados à
  5. gerência operacional, desenvolver estratégias para melhorar os resultados, propor e negociar novos serviços de valor agregados ao
  6. cliente ou de melhoria para os resultados da unidade, elaborar orçamento para eventos e serviços especiais, analisar e aprovar as
  7. solicitações de uniformes e EPI's, materiais de escritório e informática, serviços de lavanderia, locação de pessoal, materiais
  8. descartáveis, utensílios e materiais para eventos, avaliar e elaborar os cardápios, bem como a programação de pedidos, programar e
  9. solicitar produtos de padaria e hortifrutigranjeiros, conferir as informações do relatório gerencial validando as despesas locadas na
  10. unidade, dentro do prazo hábil para alterações, adotando medidas para adequação do PU (preço da unidade) meta da unidade,
  11. efetuar a padronização e adequações de serviços de acordo ao estabelecido em contrato e apontar as estatísticas diárias de volume
  12. de serviços.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Administradora De Restaurante - Cotia
  • Empresa DE NADAI

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.060,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da De Nadai Soluções em Alimentação

Uma´ótima empresa

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte no ramo alimentícios, plano de carreira e estrutura bem administrada. a empresa vem crescendo a cada dia, fazendo assim ser uma das melhores do mercado

Contras: Empresa com gestores fracos, picuinhas, fofocas atrapalham o desenvolvimento da empresa, tem foco e missão, mas as vezes as pessoas dificultam um pouco a relação

Depende muito da unidade que você trabalha

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, festas dependendo a unidade ou você trabalha igual um escravo ou você fica o dia sem fazer nada depende da unidade, especificamente

Contras: a pior unidade que fiquei você exercer funções que não são sua existe claramente o desvio de função nessa unidade, você exerce o serviço do ajudante de limpeza do de cozinha do porteiro de tudo não tem horário se prescisar que você venha 21:00 da noite e pegue a manhã também você tem que vir se não cuidadosamente vão te tratar mal até você não suportar mais e pedir demissão.

Conselhos para presidência: Gerencia particularmente fui humilhada demais por uma gerente nesta unidade ela zombava por eu ser magra quando dava a hora do meu almoço ela fazia questão de me servir o que eu ia almoçar zombando de mim dizendo que " só por ser você faço questão de te servir e dizia você come demais então só por isso vou te servir o menor pedaço de mistura ela era chefe da nutricionista vinha uma vez na semana e especificamente adorava mecher comigo. Por medo de dizer algo e ser demitida permanecia em silencio, fui ajuntando o dinheiro que pude e me formei e graças a Deus sai dessa empresa. Não defamando todas as unidades foi a experiência que tive nessa unidade e acredito que outras pessoas da mesma unidade também pois não para ninguém nessa unidade todo mundo se demite todo mês tem gente nova.