Love Mondays


Vaga de Administradora De Restaurante
De Nadai Soluções em Alimentação em Cotia - SP

Descrição da Vaga

Administradora De Restaurante - Cotia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Elaborar e analisar relatórios de resultados financeiros, de volumes de serviços, indicadores da qualidade, metas e RH, destinados à
  5. gerência operacional, desenvolver estratégias para melhorar os resultados, propor e negociar novos serviços de valor agregados ao
  6. cliente ou de melhoria para os resultados da unidade, elaborar orçamento para eventos e serviços especiais, analisar e aprovar as
  7. solicitações de uniformes e EPI's, materiais de escritório e informática, serviços de lavanderia, locação de pessoal, materiais
  8. descartáveis, utensílios e materiais para eventos, avaliar e elaborar os cardápios, bem como a programação de pedidos, programar e
  9. solicitar produtos de padaria e hortifrutigranjeiros, conferir as informações do relatório gerencial validando as despesas locadas na
  10. unidade, dentro do prazo hábil para alterações, adotando medidas para adequação do PU (preço da unidade) meta da unidade,
  11. efetuar a padronização e adequações de serviços de acordo ao estabelecido em contrato e apontar as estatísticas diárias de volume
  12. de serviços.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Administradora De Restaurante - Cotia
  • Empresa DE NADAI

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.060,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Leia mais

Avaliações da De Nadai Soluções em Alimentação


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    bom ambiente com baixo reconhecimento e ausência de plano de carreira.

    Gerente de PCPEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração em dia, gestores competentes e comprometidos, bom ambiente de trabalho entre as áreas, envolvimento elevado dos gestores de área.

    Contras: Ausência de plano de carreira, achatamento salarial, falta de processo padronizado para gestão das equipes e ausência de reconhecimento e suporte para os colaboradores pela alta gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem muito a melhorar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Facilidade de comunicação, principalmente entre supervisor e gerente e com o pessoal da sede. Sempre apoiam o trabalho dos que estao mais distante

    Contras: Nao existe muita oportunidade de crescimento. Entra em uma função é morre nela. Quando vão contratar supervisor ou coordenador, preferem selecionar de fora.

    Recomenda a empresa: Sim