Vaga de Administrador De Teelcomunicações
Sonda IT em Campina Grande do Sul - PR

Administrador De Teelcomunicações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campina Grande do Sul, PR
  4. Experiência com Infraestrutura na implantação/suporte de projetos de redes IP e outras tecnologias (Routing, Switching, redes LAN, WAN)
  5. Configuração e Troubleshooting de protocolos OSPF,BGP,PTP, MPLS
  6. Validar a implementação (Rollout) em um conjunto com áreas clientes.
  7. Conhecimentos em CISCO/Extreme/Brocade

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Administrador De Teelcomunicações
  • Empresa SONDA IT

* Salário A combinar
* Localidade Campina Grande do Sul, PR

Avaliações da Sonda IT

Precisa melhorar muito no departamento de Service-Desk.

Analista de Service Desk

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Não atrasa o salário, possui fretado para diversas localidades tanto longa distância como curta distância (5km a 200km), ambiente de trabalho conservado e limpo.

Contras: Não existe exatamente um plano de carreira, as vagas divulgadas não são sempre atualizadas, RH fornece diversas informações imprecisas, base de dados com um déficit grande de informação dificultando e impactando no serviço prestado ao usuário, mudaram de gerente 4 vezes em menos de 1 ano, coordenar mudaram 3 vezes, criei e inseri 3 sistemas de melhoria e fui reconhecido com parabéns e promessas. Já faz 8 meses... o preço da alimentação fornecida no trabalho é extremamente alto se comparado a remuneração do ticket, para se ter uma ideia, uma xícara de café pequena R$ 4,80 por este e outros motivos estou tentando novamente, mas em outra empresa.

Prós: Empresa aberta a novos métodos de trabalho, fácil comunicação entre lideranças

Contras: Alta rotatividade de colaboradores e falta de plano de carreira e investidas de RH