Vaga de Administrador de Sistemas Sênior
Buscapé Company em Santana de Parnaíba - SP

Administrador de Sistemas Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Somos empreendedores por natureza e buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, que preservem o espirito jovem e a vontade de fazer parte de um ambiente super dinâmico. Nossa cultura é colaborativa: aqui todo mundo aprende e ensina. Tudo ao mesmo tempo. Aqui todo mundo erra também. Sim, a gente erra bastante, mas é por isso que acertamos tanto. Em resumo, trabalhar no Buscapé Company é encarar um novo desafio todos os dias; é dar o melhor de si – e receber o melhor dos outros; é fugir da rotina dentro da rotina.

Responsabilidades da Oportunidade

• Devops Engineer, com experiência em AWS;
  • Fomentar conhecimento de infraestrutura e operações nos times de produtos/desenvolvimento;
  • Participar de definições de arquitetura e tecnologias com os times de desenvolvimento, para garantir resiliência, segurança, disponibilidade, performance, monitoria e custo;
  • Criar automações para a infraestrutura, padrões de log, monitorias e procedimentos para times de N1 e N2;
  • Realizar manutenção dos sistemas novos e existentes;
  • Evoluir o CI/CD, com uso dos sistemas existentes e novos;
  • Atuar em mais de um produto da empresa ao mesmo tempo;

Requisitos

• 13ª Bolsa Auxílio

Ver todos

Missão da Organização

• Nosso Propósito é de que Consumir bem faz bem;
  • Com o Compromisso de ter a melhor decisão de consumo;
  • Sempre Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios Buscapé:
* Espírito empreendedor: Inovaremos. Com olhar crítico e realização;
* Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre;
* Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito;
* Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência;
* Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.

Sobre a Organização

O Buscapé Company é a e-volução do consumo.

Uma plataforma digital completa que reúne marcas envolvidas nas diversas etapas de uma compra digital com um único objetivo: potencializar as relações de consumo de maneira sustentável, proporcionando a melhor experiência de compra. Nosso empenho está na execução sem complicação, com inovação e ousadia. Entendemos o universo das pessoas e seus comportamentos, antecipando desejos e necessidades, para oferecer uma experiência de compra ágil, amigável, assertiva e segura para ambos: consumidor e lojista. Somos movidos por pessoas que vieram para vencer! Aqui, talento unido faz acontecer.

Isso é digital commerce total. É o prazer do consumo inteligente.

Por que trabalhar com a gente?

Com atuação global, o Buscapé Company emprega mais de 250 colaboradores que valorizam 3 marcantes características da nossa cultura: ambiente descontraído, qualidade de vida e grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.
Se identificou conosco? Teremos prazer em conhecer você!

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

201 a 500 funcionários

Fundação

1999

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

São Paulo, Brasil

Setores

Serviços, Tech, Geeks & Nerds

Website

Avaliações da Buscapé Company

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e permite home office alguns dias na semana. Boa infraestrutura e área de tecnologia bastante madura.

Contras: Ultimamente a qualidade da gestão de pessoas (não somente RH, mas gerentes também) caiu um pouco, afetando diretamente os planos de carreira. Também falta visão no nível gerencial para valorizar as pessoas certas (as que são competentes e não as que só aparentam)

Cultura e autonomia

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Buscapé é uma empresa com uma cultura incrível onde você pode e tem o direito de vestir a camisa e se apropriar do que faz e também aprender coisas totalmente novas. É realmente uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Acredito que os únicos pontos negativos que tenho pra falar são muito pessoais. Os objetivos da empresa não estavam mais de acordo com os meus propósitos pessoais e eu também não via chances de crescimento lá dentro.