Vaga de Administrador de Sistemas Sênior
Buscapé Company em Santana de Parnaíba - SP

Administrador de Sistemas Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Somos empreendedores por natureza e buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, que preservem o espirito jovem e a vontade de fazer parte de um ambiente super dinâmico. Nossa cultura é colaborativa: aqui todo mundo aprende e ensina. Tudo ao mesmo tempo. Aqui todo mundo erra também. Sim, a gente erra bastante, mas é por isso que acertamos tanto. Em resumo, trabalhar no Buscapé Company é encarar um novo desafio todos os dias; é dar o melhor de si – e receber o melhor dos outros; é fugir da rotina dentro da rotina.

Responsabilidades da Oportunidade

• Devops Engineer, com experiência em AWS;
  • Fomentar conhecimento de infraestrutura e operações nos times de produtos/desenvolvimento;
  • Participar de definições de arquitetura e tecnologias com os times de desenvolvimento, para garantir resiliência, segurança, disponibilidade, performance, monitoria e custo;
  • Criar automações para a infraestrutura, padrões de log, monitorias e procedimentos para times de N1 e N2;
  • Realizar manutenção dos sistemas novos e existentes;
  • Evoluir o CI/CD, com uso dos sistemas existentes e novos;
  • Atuar em mais de um produto da empresa ao mesmo tempo;

Requisitos

• 13ª Bolsa Auxílio

Ver todos

Missão da Organização

• Nosso Propósito é de que Consumir bem faz bem;
  • Com o Compromisso de ter a melhor decisão de consumo;
  • Sempre Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios Buscapé:
* Espírito empreendedor: Inovaremos. Com olhar crítico e realização;
* Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre;
* Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito;
* Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência;
* Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.

Sobre a Organização

O Buscapé Company é a e-volução do consumo.

Uma plataforma digital completa que reúne marcas envolvidas nas diversas etapas de uma compra digital com um único objetivo: potencializar as relações de consumo de maneira sustentável, proporcionando a melhor experiência de compra. Nosso empenho está na execução sem complicação, com inovação e ousadia. Entendemos o universo das pessoas e seus comportamentos, antecipando desejos e necessidades, para oferecer uma experiência de compra ágil, amigável, assertiva e segura para ambos: consumidor e lojista. Somos movidos por pessoas que vieram para vencer! Aqui, talento unido faz acontecer.

Isso é digital commerce total. É o prazer do consumo inteligente.

Por que trabalhar com a gente?

Com atuação global, o Buscapé Company emprega mais de 250 colaboradores que valorizam 3 marcantes características da nossa cultura: ambiente descontraído, qualidade de vida e grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.
Se identificou conosco? Teremos prazer em conhecer você!

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

201 a 500 funcionários

Fundação

1999

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

São Paulo, Brasil

Setores

Serviços, Tech, Geeks & Nerds

Website

Avaliações da Buscapé Company

Gerente

Prós: Visão empreendedora, histórico de mercado, oportunidade de inovação e espaço para que todos possam contribuir com melhorias. No geral é uma boa empresa para se trabalhar

Contras: Estratégia confusa e promoções para pessoas com pouca experiência e que acabam atrapalhando a evolução da empresa no mercado. Local de trabalho em alphaville bem ruim

Uma empresa incrível onde você aprende, se desafia e se dedica.

Analista Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho incrível onde se tem autonomia em ideias, projetos, comunicação entre todas as áreas e pessoas. Confiança no trabalho de cada um dos funcionários ali dentro o que motiva o trabalho diariamente. No Buscapé você aprende de tudo e mais um pouco, conhece profissionais incríveis e inspiradores.

Contras: Os objetivos da empresa nem sempre ficam claros à todos, as estratégias mudam de forma brusca e o plano de carreira é bem árduo, você pode estar no melhor quadrante de feedback, mas isso não quer dizer que será promovido.