Vaga de Administrador de Sistemas Sênior
Buscapé Company em Santana de Parnaíba - SP

Administrador de Sistemas Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Somos empreendedores por natureza e buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, que preservem o espirito jovem e a vontade de fazer parte de um ambiente super dinâmico. Nossa cultura é colaborativa: aqui todo mundo aprende e ensina. Tudo ao mesmo tempo. Aqui todo mundo erra também. Sim, a gente erra bastante, mas é por isso que acertamos tanto. Em resumo, trabalhar no Buscapé Company é encarar um novo desafio todos os dias; é dar o melhor de si – e receber o melhor dos outros; é fugir da rotina dentro da rotina.

Responsabilidades da Oportunidade

• Devops Engineer, com experiência em AWS;
  • Fomentar conhecimento de infraestrutura e operações nos times de produtos/desenvolvimento;
  • Participar de definições de arquitetura e tecnologias com os times de desenvolvimento, para garantir resiliência, segurança, disponibilidade, performance, monitoria e custo;
  • Criar automações para a infraestrutura, padrões de log, monitorias e procedimentos para times de N1 e N2;
  • Realizar manutenção dos sistemas novos e existentes;
  • Evoluir o CI/CD, com uso dos sistemas existentes e novos;
  • Atuar em mais de um produto da empresa ao mesmo tempo;

Requisitos

• 13ª Bolsa Auxílio

Ver todos

Missão da Organização

• Nosso Propósito é de que Consumir bem faz bem;
  • Com o Compromisso de ter a melhor decisão de consumo;
  • Sempre Produzir conhecimento e informação sobre o consumo para que todos tirem o máximo de satisfação e valor de sua experiência com o Buscapé.

Princípios Buscapé:
* Espírito empreendedor: Inovaremos. Com olhar crítico e realização;
* Curiosidade: Ter mais perguntas do que respostas, criará melhores condições para evoluirmos, sempre;
* Empatia: Colocar-se no lugar do outro facilita construir relações de confiança e respeito;
* Simplicidade: Focar no que é relevante e descomplicar para realizar com eficiência;
* Agilidade: Nosso sucesso será o resultado de planejar, executar e aprender, cada vez mais rápido e melhor.

Sobre a Organização

O Buscapé Company é a e-volução do consumo.

Uma plataforma digital completa que reúne marcas envolvidas nas diversas etapas de uma compra digital com um único objetivo: potencializar as relações de consumo de maneira sustentável, proporcionando a melhor experiência de compra. Nosso empenho está na execução sem complicação, com inovação e ousadia. Entendemos o universo das pessoas e seus comportamentos, antecipando desejos e necessidades, para oferecer uma experiência de compra ágil, amigável, assertiva e segura para ambos: consumidor e lojista. Somos movidos por pessoas que vieram para vencer! Aqui, talento unido faz acontecer.

Isso é digital commerce total. É o prazer do consumo inteligente.

Por que trabalhar com a gente?

Com atuação global, o Buscapé Company emprega mais de 250 colaboradores que valorizam 3 marcantes características da nossa cultura: ambiente descontraído, qualidade de vida e grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.
Se identificou conosco? Teremos prazer em conhecer você!

Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

201 a 500 funcionários

Fundação

1999

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

São Paulo, Brasil

Setores

Serviços, Tech, Geeks & Nerds

Website

Avaliações da Buscapé Company

A empresa esta buscando melhorias, no passado deixou muito a desejar.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de startup, totalmente amigável, todos trabalhando focados em melhorar a empresa e entregar o que foi planejado. A empresa incentiva a inovação, dependendo da área isso é mais forte.

Contras: Na época em que trabalhei passei por 2 empresas do grupo. Na primeira o desafio foi maior porque toda parte de TI era de empresa terceira, então pra arrumar foi um trabalho imenso. Na segunda faltava incentivo por parte do gestor, não demandava trabalho com frequencia, não dava autonomia para os funcionários. Acredito ser um problema de gestão e não da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Ainda tenho amigos na empresa e dizem que tem melhorado muito o relacionamento com o profissional, meu conselho é continue nessa linha. Profissionais satisfeitos rendem muito mais.

Ambiente descontraído, porém o planejamento é precário

Analista Programador Sênior

Prós: Clima descontraído, pessoal jovem e engajado. Bons benefícios (inclusive academia) e boa localização. Também é preciso reconhecer que existe, por parte do RH, uma vontade de compreender, diagnosticar e promover ações para resolver os problemas.

Contras: Falta de rumo e falta de investimento em TI. Investe-se muito tempo em projetos que são despriorizados e abandonados, muitas vezes na reta final. O time de TI é extremamente sobrecarregado e, sem o correto reconhecimento do valor de seu 'core' tecnológico e consequentemente falta de investimento, a empresa se tornou refém de seus sistemas legados.

Conselhos para presidência: É preciso compreender que o Buscapé é uma empresa de tecnologia.