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Vaga de Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery

Position: Administrador de Serviços de TI **

Area: SBS IS (Solvay Business Services – Information Systems)

Local: Curitiba **

Grade: S15 **


**Missão do Cargo:

Contribuir para a entrega e suporte de um portfólio definido do IS Services and Solutions e para a maximização do uso do IS Services and Solutions, dentro de um domínio específico de responsabilidade e perímetro designado.

**Principais Atribuições:

Apoiar a entrega diária do IS Services and Solutions;

Informar usuários e equipes da SBS no seu perímetro sobre serviços ou produtos especiais ou novos;

Resolver problemas de equipes e de usuários da SBS e queixas dentro do escopo de trabalho ou escalar para algum especialista;

Manter-se atualizado as evoluções e desenvolvimentos dentro das próprias responsabilidades;

Manter-se atualizado sobre as políticas e diretivas de grupo e da área de IS que afetam o próprio domínio de responsabilidade;

Monitorar os SLAs voltadas ao seu domínio de responsabilidades;

Analisar e responder aos usuários e às solicitações das equipes da SBS.

Contribuir ou iniciar ações para otimizar processos;

Contribuir para a implementação de novas soluções;

Contribuir para os projetos garantindo sua viabilidade de um ponto de vista funcional e respeitando os objetivos do cliente;

Manter uma comunicação / relações adequadas dentro e entre grupos internos e externos;

Apoiar o processo de Crise na SBS que representa o IS e ser responsável por manter a infra-estrutura de IS necessária para ser executada em modo de crise.

**Mission:

To contribute to the delivery and the support of a defined portfolio of IS services and solutions, and to the maximization of the use of IS services and solutions, within a specific domain of responsibility and assigned perimeter

**Main Responsibilities:

Support day-to-day delivery of IS services and solutions;

Inform (key) user and shared services teams within his/ her perimeter about special or new services/products;

Resolve (key) user and shared services teams issues and complaints within own authority or escalate to expert;

Maintain updated about evolutions and developments within own domain of responsibility;

Maintain updated about Group and IS policies and directives affecting own domain of responsibility;

Monitor the SLA’s for own domain of responsibility;

Analyze and provide answer to (key) users and shared services teams requests;

Follow up with customers after deployment of services delivered (feedback on improvement, training provided);

Contribute to or initiate actions to optimize processes;

Contribute to the implementation of new solutions;

Contribute to the projects ensuring its feasibility from a functional point of view and respecting the customer’s objectives;

Maintain proper communication/relationships within and between internal and external groups;

Support the Crisis process in the Service Center representing the IS and being responsible to keep the necessary IS Infrastructure ready to run in crisis mode

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Avaliações da Solvay Group (Rhodia)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Avaliação programa de estágio

    Estagiário de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2018

    Paulínia, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, onde as pessoas se ajudam. Os salários são relativamente bons e pagam sempre em dia sem atraso. Possuem plano de saúde e dentário.

    Contras: Para mim como estagiário não tinha metas e nem um plano de estágio. Não tive feedback sobre as atividades que realizei, se eu estava fazendo a coisa certa, como melhorar e aumentar, assim, minhas chances de efetivação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e feedbacks, estruturar uma modelo de gestão de projetos padronizado, treinamentos para reuniões mais eficientes e eficazes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa privada com jeito de estatal.

    Estagiário

    Santo André, SP


    Prós: O salário é bom, um pouco acima da média. O ambiente é tranquilo, não há muita pressão, as pessoas são agradáveis. Os benefícios oferecidos são muito bons.

    Contras: Baixíssima chance de efetivação. Cultura muito conservadora, a empresa faz questão de conservar antigos funcionários e não abre oportunidade para os novos. Há muita burocracia e desorganização. A hierarquia é muito rígida e verticalizada. Não há meritocracia.

    Conselhos para presidência: Dose pesada de meritocracia. Abrir oportunidades para quem quer trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não