Love Mondays


Vaga de Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery

Position: Administrador de Serviços de TI **

Area: SBS IS (Solvay Business Services – Information Systems)

Local: Curitiba **

Grade: S15 **


**Missão do Cargo:

Contribuir para a entrega e suporte de um portfólio definido do IS Services and Solutions e para a maximização do uso do IS Services and Solutions, dentro de um domínio específico de responsabilidade e perímetro designado.

**Principais Atribuições:

Apoiar a entrega diária do IS Services and Solutions;

Informar usuários e equipes da SBS no seu perímetro sobre serviços ou produtos especiais ou novos;

Resolver problemas de equipes e de usuários da SBS e queixas dentro do escopo de trabalho ou escalar para algum especialista;

Manter-se atualizado as evoluções e desenvolvimentos dentro das próprias responsabilidades;

Manter-se atualizado sobre as políticas e diretivas de grupo e da área de IS que afetam o próprio domínio de responsabilidade;

Monitorar os SLAs voltadas ao seu domínio de responsabilidades;

Analisar e responder aos usuários e às solicitações das equipes da SBS.

Contribuir ou iniciar ações para otimizar processos;

Contribuir para a implementação de novas soluções;

Contribuir para os projetos garantindo sua viabilidade de um ponto de vista funcional e respeitando os objetivos do cliente;

Manter uma comunicação / relações adequadas dentro e entre grupos internos e externos;

Apoiar o processo de Crise na SBS que representa o IS e ser responsável por manter a infra-estrutura de IS necessária para ser executada em modo de crise.

**Mission:

To contribute to the delivery and the support of a defined portfolio of IS services and solutions, and to the maximization of the use of IS services and solutions, within a specific domain of responsibility and assigned perimeter

**Main Responsibilities:

Support day-to-day delivery of IS services and solutions;

Inform (key) user and shared services teams within his/ her perimeter about special or new services/products;

Resolve (key) user and shared services teams issues and complaints within own authority or escalate to expert;

Maintain updated about evolutions and developments within own domain of responsibility;

Maintain updated about Group and IS policies and directives affecting own domain of responsibility;

Monitor the SLA’s for own domain of responsibility;

Analyze and provide answer to (key) users and shared services teams requests;

Follow up with customers after deployment of services delivered (feedback on improvement, training provided);

Contribute to or initiate actions to optimize processes;

Contribute to the implementation of new solutions;

Contribute to the projects ensuring its feasibility from a functional point of view and respecting the customer’s objectives;

Maintain proper communication/relationships within and between internal and external groups;

Support the Crisis process in the Service Center representing the IS and being responsible to keep the necessary IS Infrastructure ready to run in crisis mode

Leia mais

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Período de Estágio na Solvay

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são realmente muito bons! Sou estagiário e hoje recebo a maior bolsa-auxílio e VR desde que entrei na faculdade e comecei a estagiar.

    Contras: A liderança é uma coisa que peca MUITO na Solvay. O estagiário não participa de decisões e muitas vezes não vejo propósito de estar ali. Na maioria do tempo me sinto altamente ocioso e sinto que poderia estar produzindo bem mais, mas não há espaço. A Solvay vê o estagiário como pessoa pra cumprir cotas e pagar menos imposto. Se entrar aqui, esquece efetivação! Empresa totalmente velha, com colaboradores conservadores que não se abrem à mudanças.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os estagiários, eles são o futuro da humanidade (a sua empresa está inclusa nisso), ou acha que vai durar para sempre? Gosto de pensar que ninguém nasceu sabendo, se você é gerente, diretor ou qualquer outro cargo estratégico, é porque alguém deu oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo para estágio

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: A SBS tem muito trabalho em equipe, reconhecimento dos funcionários que trabalham bem, além de haver oportunidades de viagem para fora do país (para que se interessa)

    Contras: De modo geral a liderança é muito boa, mas tem alguns líderes que claramente não entendem de gestão de pessoas. Os estagiários só tem benéfico de alimentação e vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim