• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery

Position: Administrador de Serviços de TI **

Area: SBS IS (Solvay Business Services – Information Systems)

Local: Curitiba **

Grade: S15 **


**Missão do Cargo:

Contribuir para a entrega e suporte de um portfólio definido do IS Services and Solutions e para a maximização do uso do IS Services and Solutions, dentro de um domínio específico de responsabilidade e perímetro designado.

**Principais Atribuições:

Apoiar a entrega diária do IS Services and Solutions;

Informar usuários e equipes da SBS no seu perímetro sobre serviços ou produtos especiais ou novos;

Resolver problemas de equipes e de usuários da SBS e queixas dentro do escopo de trabalho ou escalar para algum especialista;

Manter-se atualizado as evoluções e desenvolvimentos dentro das próprias responsabilidades;

Manter-se atualizado sobre as políticas e diretivas de grupo e da área de IS que afetam o próprio domínio de responsabilidade;

Monitorar os SLAs voltadas ao seu domínio de responsabilidades;

Analisar e responder aos usuários e às solicitações das equipes da SBS.

Contribuir ou iniciar ações para otimizar processos;

Contribuir para a implementação de novas soluções;

Contribuir para os projetos garantindo sua viabilidade de um ponto de vista funcional e respeitando os objetivos do cliente;

Manter uma comunicação / relações adequadas dentro e entre grupos internos e externos;

Apoiar o processo de Crise na SBS que representa o IS e ser responsável por manter a infra-estrutura de IS necessária para ser executada em modo de crise.

**Mission:

To contribute to the delivery and the support of a defined portfolio of IS services and solutions, and to the maximization of the use of IS services and solutions, within a specific domain of responsibility and assigned perimeter

**Main Responsibilities:

Support day-to-day delivery of IS services and solutions;

Inform (key) user and shared services teams within his/ her perimeter about special or new services/products;

Resolve (key) user and shared services teams issues and complaints within own authority or escalate to expert;

Maintain updated about evolutions and developments within own domain of responsibility;

Maintain updated about Group and IS policies and directives affecting own domain of responsibility;

Monitor the SLA’s for own domain of responsibility;

Analyze and provide answer to (key) users and shared services teams requests;

Follow up with customers after deployment of services delivered (feedback on improvement, training provided);

Contribute to or initiate actions to optimize processes;

Contribute to the implementation of new solutions;

Contribute to the projects ensuring its feasibility from a functional point of view and respecting the customer’s objectives;

Maintain proper communication/relationships within and between internal and external groups;

Support the Crisis process in the Service Center representing the IS and being responsible to keep the necessary IS Infrastructure ready to run in crisis mode

Leia mais

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Estável

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas totalmente empenhada em fazer o melhor, ótimos benefícios como ppr, convênio médico, previdência privada e auxílio remédio

    Contras: Muita terceirização, empresa não investe em novos profissionais, salário demora muito tempo para chegar no teto o plano de carreira não funciona muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Muito boa

    Estágio

    Paulínia, SP


    Prós: É um ambiente muito bom de se trabalhar e rico em conhecimento para ser aprendido. As pessoas são educadas e estão dispostas e te ensinar. Aqui você não é menosprezado por ser estagiário.

    Contras: As chances de efetivação são baixas. É preciso ter sorte para que haja uma vaga. Por mais que seu chefe goste do seu trabalho ele não consegue criar uma vaga para você.

    Recomenda a empresa: Sim