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Vaga de Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery
Solvay Group (Rhodia) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Administrador de Serviços de TI / Regional Service Delivery

Position: Administrador de Serviços de TI **

Area: SBS IS (Solvay Business Services – Information Systems)

Local: Curitiba **

Grade: S15 **


**Missão do Cargo:

Contribuir para a entrega e suporte de um portfólio definido do IS Services and Solutions e para a maximização do uso do IS Services and Solutions, dentro de um domínio específico de responsabilidade e perímetro designado.

**Principais Atribuições:

Apoiar a entrega diária do IS Services and Solutions;

Informar usuários e equipes da SBS no seu perímetro sobre serviços ou produtos especiais ou novos;

Resolver problemas de equipes e de usuários da SBS e queixas dentro do escopo de trabalho ou escalar para algum especialista;

Manter-se atualizado as evoluções e desenvolvimentos dentro das próprias responsabilidades;

Manter-se atualizado sobre as políticas e diretivas de grupo e da área de IS que afetam o próprio domínio de responsabilidade;

Monitorar os SLAs voltadas ao seu domínio de responsabilidades;

Analisar e responder aos usuários e às solicitações das equipes da SBS.

Contribuir ou iniciar ações para otimizar processos;

Contribuir para a implementação de novas soluções;

Contribuir para os projetos garantindo sua viabilidade de um ponto de vista funcional e respeitando os objetivos do cliente;

Manter uma comunicação / relações adequadas dentro e entre grupos internos e externos;

Apoiar o processo de Crise na SBS que representa o IS e ser responsável por manter a infra-estrutura de IS necessária para ser executada em modo de crise.

**Mission:

To contribute to the delivery and the support of a defined portfolio of IS services and solutions, and to the maximization of the use of IS services and solutions, within a specific domain of responsibility and assigned perimeter

**Main Responsibilities:

Support day-to-day delivery of IS services and solutions;

Inform (key) user and shared services teams within his/ her perimeter about special or new services/products;

Resolve (key) user and shared services teams issues and complaints within own authority or escalate to expert;

Maintain updated about evolutions and developments within own domain of responsibility;

Maintain updated about Group and IS policies and directives affecting own domain of responsibility;

Monitor the SLA’s for own domain of responsibility;

Analyze and provide answer to (key) users and shared services teams requests;

Follow up with customers after deployment of services delivered (feedback on improvement, training provided);

Contribute to or initiate actions to optimize processes;

Contribute to the implementation of new solutions;

Contribute to the projects ensuring its feasibility from a functional point of view and respecting the customer’s objectives;

Maintain proper communication/relationships within and between internal and external groups;

Support the Crisis process in the Service Center representing the IS and being responsible to keep the necessary IS Infrastructure ready to run in crisis mode

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Avaliações da Solvay Group (Rhodia)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Boa para perfil competitivo

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente moderno e confortável, boa localização. Boa empresa para quem tem perfil competitivo e consegue trabalhar de maneira mecânica e repetitiva.

    Contras: Para mim que não tenho o perfil competitivo não foi uma boa experiência, a empresa tem muitas "panelinhas", somente os queridinhos do chefe tem vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Remuneração boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Paulínia, SP


    Prós: Orientação pela produtividade, não bater cartão de ponto e cumprir horário. Benefícios bons (horários de fretados também). Cuidado com o funcionário

    Contras: Processo árduo de reengenharia quando a empresa foi comprada em 2014. Processos de realocação não tão claros. Plano de carreira inexistente, sem muitas possibilidades de efetivação.

    Conselhos para presidência: Esclarecer processos e estruturar um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não