Vaga de Administrador De Redes
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Administrador De Redes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Conhecimento técnico para atuar na administração de recursos de infraestrutura e serviços de DataCenter. Atuando no controle, planejamento, manutenção e disponibilização de recursos computacionais demandados pelo negócio.
  5. Com iniciativa, habilidade e proatividade pessoal para a solução de problemas.
  6. Responsabilidades:
  7. Administrar rotinas operacionais do DataCenter
  8. Desenvolver relatórios de controle e status dos serviços
  9. Agir diretamente nos ambientes de missão crítica da empresa;
  10. Monitorar os recursos de infraestrutura de tecnologia;
  11. Garantir a disponibilidade dos serviços computacionais da empresa;
  12. Participar no diagnóstico de incidentes e problemas relacionados à disponibilidade dos serviços;
  13. Resolver incidentes;
  14. Desenvolver normas, procedimentos e documentação relacionados à operacionalização dos recursos de tecnologia.
  15. Conhecimento da metodologia ITIL.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Administrador De Redes
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Serviço pesado

Motorista

Santa Maria, RS

Prós: Dirigir e descarregar achar endereço mandar email, trabalhar auxiliar e estoquista mais porem ganhando como motorista na quero quero !!!!

Contras: Descarregar alta cargas !!!!!!!!!!!!!!! A a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a aa a a a a

Conselhos para presidência: Requer força , porque descagar cimento e materias brutos

Melhorias de Gestão

Gerente de Loja

Restinga Seca, RS

Prós: Princípios e valores, oportunidade de crescimento, pagamentos sempre em dia, .muito treinamento em todas as áreas da empresa, avaliações periódicas dos resultados para buscar evolução dos mesmos, bastante autonomia nas tomadas de decisões envolvendo colaboradores e melhorias da loja.

Contras: No meu entendimento oque não concordo com a postura da empresa é no que diz respeito à mudança de cidade dos Gerentes em atividade, pois quando estamos atingindo um grau alto de relacionamento e conhe imento com a comunidade em geral e os colaboradores da loja, acabamos por ser transferidos, deixo claro que esta é a minha opinião..

Conselhos para presidência: Colocar a pessoa certa no lugar certo para desempenhar bem sua função, isto se consegue através de uma boa contratação, que vai desde o anúncio da vaga, aplicação do PI ( predictive Index ), uma boa entrevista pessoal , etc ....