Vaga de Administrador De Redes
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Administrador De Redes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Conhecimento técnico para atuar na administração de recursos de infraestrutura e serviços de datacenter. Atuando no controle, planejamento, manutenção e disponibilização de recursos computacionais demandados pelo negócio. Com iniciativa, habilidade e proatividade pessoal para a solução de problemas.
  5. Responsabilidades
  6. Administrar rotinas operacionais do DataCenter
  7. Desenvolver relatórios de controle e status dos serviços
  8. Agir diretamente nos ambientes de missão crítica da empresa
  9. Monitorar os recursos de infraestrutura de tecnologia
  10. Garantir a disponibilidade dos serviços computacionais da empresa
  11. Participar no diagnóstico de incidentes e problemas relacionados à disponibilidade dos serviços
  12. Resolver incidentes
  13. Desenvolver normas, procedimentos e documentação relacionados à operacionalização dos recursos de tecnologia.
  14. Conhecimento da metodologia ITIL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Administrador De Redes
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Otima enpresa para quem procura crecimento profissional.

Supervisor/Coordenador

Cachoeirinha, RS

Prós: Valores incentivos e possibilidade de Crescimento. Empresa com valorizacao dos colaboradores interno. E em amplo crescimento e expansao. Pagamento em dia e distribuicao de lucros

Contras: Expansao de maneira agressiva. Falta treinamento adequado para gestores. Focar mais no desenvolvimento de novas lideranças. Algumas areas da matriz com atendimento mecanizado, sem foco no trabalho em campo.

Conselhos para presidência: Foco no treinamento de lideres.

Empresa boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Taquara, RS

Prós: Empresa meritocrática,quem vence vence pois se dedica mais. Muito apoio dos gestores em termos de gestão.Possui otimas ferramentas de trabalho.

Contras: Possui um foco muito grande em rentabilidade,deixando muiras vezes de ser competitiva em relação a preço quanto aos concorrentes Possui muitos serviços financeiros e a cobrança encima disso e muito forte. O gerente deve usar o Propriá carro çara cobrança externa e isso detona o carro

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas de carreira na empresa. Quando precisam de algo recorrem a pessoas com boas notas em faculdades porém não.possuem vivencia de chão de loja.