Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Administrador De Redes
IT Universe Tecnologia em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Administrador De Redes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Administrar todo parque de TI da empresa;
  6. Administrador de Redes Sênior;
  7. Especialista em Fortinet;
  8. Mínimo de 05 anos como Analista/Administrador de Redes;
  9. Conhecimento em Servidores, Switchs e Storages Cisco/HP/Aruba e outros;
  10. Redes e tecnologias envolvidas;
  11. Backup e serviços envolvidos;
  12. Ambiente de servidores Microsoft e gerenciamento envolvidos;
  13. Conhecimentos em serviços de Cloud e AWS;
  14. Office avançado;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Habilidades Desejadas

  • Especialista Fortinet

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Administrador De Redes
  • Empresa IT UNIVERSE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da IT Universe Tecnologia


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.67
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: As pessoas são muito educadas, tratamento muito bom, não existe preconceitos e fazem o possível para entender não só o funcionário mas o ser humano

    Contras: Tem que ficar atentos também em relação ao que o cliente faz com o funcionário e não só o que o funcionário faz com o cliente não é um erro grave mas acredito que pode evitar bolas de neve. Escopos devem ser respeitados e transparentes para o funcionário desde o começo.

    Conselhos para presidência: Procurem transparecer os escopos da melhor forma e a forma como o cliente lida com seus funcionários

  • Há 7 meses

    ótimo clima organizacional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Em pouco tempo de trabalho me impressionou o clima de relacionamento e colaboração de toda a equipe. O fácil acesso aos diretores e o crescimento da empresa são a motivação da equipe.

    Contras: Talvez maior flexibilidade no horário ou uma possibilidade de home office em alguns dias da semana ajudaria bastante para as pessoas que estão mais distantes.

    Recomenda a empresa: Sim